segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Scrapliftada do mes de dezembro: Cyn Vilela

A escolhida pelo DT para ser liftada em dezembro foi a Cyn Vilela. A Cyn é uma pessoa super fofa, sempre pronta pra ajudar e dar sua opinião pra tudo. Ela tem um estilo todo dela de fazer scrap. Eu acho lindo, mas super difícil de reproduzir. A página que escolhemos foi essa ai em baixo, coma foto da lindinha da Maria.



O meu lift é esse daqui. Tentei ser mais clean, mas acho muito difícil esse negócio, então liftei os detalhes que mais gostei.



E aqui alguns detalhes da minha página:
Morri com a fofura dassa tag de Papai Noel



Botõezinhos usados como bolas de Natal. Usei o cordão dourado para fazer lacinhos e pendurá-los.

Gostaram? Jaja eu volto com a segunda parte. É que esse KISS é tão lindo que não consegui fazer só uma página, né?

Nenhum comentário: