segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal no Shopping ABC - Santo André

Neste último fim de semana fui no Shopping ABC pra ver a decoração de Natal. Pausa dramática: vou contar a verdade, eu tava fuçando na internet e vi um link sobre decorações de natal nos shoppings do Brasil. E lá o que eu encontro? Mickey no shopping ABC! Mandei email pra minha irmã e meu namorado convocando eles pra passar vergonha comigo, afinal eu queria uma foto com o Mickey e não tinha nenhuma criança na qual jogar a culpa =D. Fabrício e Natasha foram junto.
Bom, o esquema era o seguinte. De meia em meia hora os personagens se revezavam pra tirar fotos com as criancinhas (ops!) que estavam na fila. Essa foto abaixo foi feita no momento da troca, quando estão os cinco personagens juntos.




Eu queria tirar foto com o Mickey e a Minie, mas acredita que deu a meia hora de troca na vez da menina que estava na minha frente? Ela chorava horrores e eu fiquei super frustrada. Nessa hora puxei a Minie e pedi uma foto. Em questão de segundos minha irmã e a Natasha já estavam com do lado pra sair na foto, essa ai em baixo:


A foto que nos coube, com o Pato Donald e o Pateta. Tadinhos, são muito fofos, mas né? Mickey é Mickey....hahaha.

Vamos às fotos da decoração do shopping? Quanta coisa fofa!!! Bola gigante modelo Mickey:

"Arbustos" no formato dos personagens. Tinha de todos, olha ai em baixo o Mickey e o Donald:







E as árvores? Olha que coisas mais fofa (ok, to ficando muito repetitiva, mas o que eu posso fazer com toda essa fofura?) essas árvores:







Aproveitando que papai noel tava de folga, tiramos umas fotos na cadeira dele...haha.





Jajá eu volto mais fotos de decorações natalinas! Bjinhos!

Um comentário:

Marcela disse...

Aaii essa minha irmã só me faz passar vergonha! hahaha