quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais Xmas Time

Lembra que eu disse que o KISS Xmas Time estava tão lindo que eu não consegui fazer só uma página com as fotos do Mickey?? Então, essa é a segunda página que fiz.


Os detalhes:
Selinhos natalinos e moldura pintada e relevada.


Laço feito com dois cordões encerados juntinhos. E alguns presentinhos, porque ninguém é de ferro.



E os bonequinhos mais fofos do Natal: Papai Noel, biscoitinho e Quebra Nozes by Cela Branco.




E agora os dois juntinhos, não ficou fofo? Só não reparem na diferença de cores entre os dois LOs. Sou ótema na edição de imagens.....hahaha



Gostaram? Tem alguém ai? To falando sozinha??? Hahha
Bjinhos

3 comentários:

Marcela disse...

Essa página dupla ficou linda demaaaaaaaaaaais!! O Mickey ajudou! rs

Nayda Rocha disse...

Esta é a Igreja Matriz mesmo, fica pertinho da minha faculdade...
Ah, o Flamboyant sempre arrasa na decoração de Natal... eu fui lá esta semana, só estava difícil de andar, porque estava LOTADO de pessoas comprando os presentes de Natal!
Fico contente que tenha gostado da nossa cidade, pena que não nos encontramos para passear... mas da próxima vez me liga!
Beijoooo

Anônimo disse...

Mérys, ameiiii essa página dupla!! Ficou super super linda!
Ainda mais essa continuação perfeita de uma para a outra que conseguiu.
beijos