quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Botões Natalinos - dicas no Scrapdiary

Chegou minha vez de postar uma dica lá no Scrapdiary e como não podia deixar de ser, tinha que envolver botões. AMOOOO!!!!
Eu vivo no Pintrest e sempre acho idéias fabulosas nesse site.



Fiz um apanhado de diversos usos de botões e decorações natalinas (to no clima de papai noel, não vejo a hora de chegar o Natal) e olha só cada coisa linda eu achei.
As fotos foram devidamente roubadas do Pintrest, mas os links com os devidos créditos e pap estão lá nas Dicas, no Scrapdiary.


Corre lá e aproveita e participa do desafio. Vai ter presentinho fofo fofo!


Bjinhos

3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Quanta ideia linda, Mérys!!! Amei!! Bjos procê

TROCANDO IDEIAS! disse...

Adorei Mérys...eu sou completamente viciada em botões...coloco em tudo! Tenho até uma árvore de Natal toda decorada com botões. Vou postar no SD e no blog, ok?
Bjsss
VANESSA

Marcela disse...

Que fofuuuras!! :P