quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Porque eu odeio o padrão novo de tomadas

O novo (ok, não tão novo assim) padrão de tomadas no Brasil me atrapalha demaais no trabalho. Tem laboratório que só tem tomada antiga, ai os plugs dos novos equipamentos vem tudo com padrão novo. Quando a tomada é nova, o plug é velho...é uma tristeza e uma dor de cabeça. Mas nada se compara ao fato de eu não conseguir mais enxergar carinhas....hunf! E olha que demais esses adesivos!!!


Não é fofo? Eu quero todos! E quero a volta das tomadas antigas =D
Bjos

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

eu também adorava enxergar as carinhas, Mérys (pensei que fosse a única, hehee). Essas aí estão super fofas :)

Aqui o problema é meio contrário do seu por que trocamos todos os interruptores pelo padrão novo antes de nos mudarmos, mas ainda temos muitos equipamentos fora dele. Já viu, né? milhões de adaptadores rolando pela casa inteira...

bjs e bom fim de semana

Anônimo disse...

Cara senhorita:
É uma pena que vocês trocaram os interruptores antigos pelos novos. Além do mais os antigos iluminavam à noite. O que o governo fez foi a pior besteira, pois o aterramento da casa já tem o fio terra e dificilmente uma tomada antiga vai pegar fogo. Outra coisa que pode ser feita com as tomadas novas é cortar o pino do meio que encaixará em qualquer tomada antiga.
O nosso governo sempre faz alguma besteira para atrapalhar o povo.