quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em Brasília, 19h!

Fui passar meu aniversário aqui,ó! Não, não to chique! Fui a trabalho e sozinha, como sempre.

Mas algumas coisas compensaram,né? (tentando ver o lado positivo das coisas). Ganhei flores e bombons no hotel (eu com a câmera numa mão e o celular na outra..hehe), meu anmorado me ligou umas 4x no dia (pra eu não em sentir sozinha...haha), as amigas mais fofas do mundo me ligaram, recebi recadinhos fofos.....


...e ainda ganhei um "Parabéns pra você" via skype, com a internet mais carroça do planeta, vendo minha família pixelada lá do outro lado.


Mas a propósito, Brasília é uma cidade liiiinda, mas isso é tema para um próximo post (fiz tantas viagens ano passado e mal coloquei elas aqui no blog...aos poucos vou contando tudo).
Beijos pra os que não em abandonaram ainda!

Nenhum comentário: