domingo, 2 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011!

2010 foi maravilhoso, mas que correria, Meu Deus. Não parei 1 segundo. Trabalhei demais, mas aproveitei bastante também. Conheci muitos lugares, realizei sonhos, vivi como eu queria ( e muitas vezes como eu não queria), aprendi muito e abandonei o blog (como sempre, diga-se de passagem). O blog continua sendo resolução de ano novo, até o dia que eu conseguir deixá-lo ataulizadinho como ele merece. O scrap já deu pra perceber que está devagar quase parando,né? Mas não desisto não...haha. Acabou que tem quase mais posts de viagens do que de scrap (porque de viajar eu não páro, ainda que seja 99% a trabalho). Que 2011 seja melhor ainda!


Será que no ano que vem "atulizar mais o blog" ainda estará nas resoluções de ano novo? Torçam por mim! =D

Nenhum comentário: