segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A bolsinha da Larii

Um dia qualquer de dezembro eu estava fuçando os blogs das amigas e fui parar no blog fofíssimo da Lari Batista. Na época o post mais recente era sobre um "sorteio" que ela tava fazendo. Na verdade nem era sorteio, as 50 primeiras pessoas a comentarem o tal do post ganhariam uma bolsinha fofa porta-qualquer-coisa-fofa. A primeira coisa que fiz foi comentar, a segunda, foi contar quantos comentários tinahm antes do meu. Vocês não tem noção da minha sorte. Meu comentário era o nuemro 49 ou 50. Foi na trave. Mandei um email pra ela, como foi solicitado e, alguns dias depois, olha só quem chegou na minha casa, toda roxinha:


E o carimbo foférrimo no envelope? Morri com tamanha fofura! Lari, eu não podia deixar de agradecer publicamente tamanha delicadeza.

Bjinhos para quem me visita.

Nenhum comentário: