sexta-feira, 2 de julho de 2010

Por onde andei....em junho!

Mais algumas fotos das minhas andanças por ai. No começo do mes estive em Campo Mourão/PR, a uma hora e pouco de Maringá. Cidade pequena, sem grandes atrativos turísticos, mas com um centrinho fofo. Foto da igreja da cidade.
Voltei pela quarta vez à capital mineira. Cada vez que volto lá tento tirar fotos de algum lugar novo pra mim. Desta vez, ao passar de carro pela lagoa da Pampulha, tirei essa foto ai em baixo. Eu queria que a igreja projetada pelo Oscar Niemeyer saisse na foto, mas sabe como é,né? A árvore também queria sair, ai a foto ficou desse jeito..hihi =D

Agora no fim do mes vim pra Cáceres (ainda estou no Mato Grosso, em Cuiabá, mais precisamente) e tirei essa foto do por do sol lindão no rio Paraguai.

Eu queria ter visto uns bichinhos legais, mas o máximo de bichos selvagens que vi foram essa arara, esse tucano e esse tuiuiu.



Bjinhos

2 comentários:

Gabi Alberti disse...

Marianaaaaaaaaaaa!! Oieeeeeeeee!! Vc tá em Cuiabá??? NOssaaaaaaaaa!! Que massa!!! Eu moro aqui!!! Qualquer coisa dá um grito!! Bjosss

Fofinho disse...

Eu sempre adoro ler seus posts fofinha, por que voce escreve do mesmo jeito fofo que voce fala. Ai cada vez que eu leio sinto que estou ouvindo voce falar aqui do meu ladinho. E ai eu fico feliz!
Beijos!!!