domingo, 20 de junho de 2010

Aula Loja do papel - Os LOs

Depois de ser adiada algumas vezes, finalmente rolou a aula lá na Loja do Papel. Foi bem legal, gostei muito. Sexta-feira (25/06) tem mais Scrap Happy Hour lá (mas isso é assunto pra outro post). Vamos às páginas da aula de ontem:

*You: papéis Luxe Design, Oficina do Papel e TEC, tinta, botões, carimbeira, florzinha fofa-de-tudo-feita-à-mão e muuuito amor...hihi.

* Made with Love: papéis Pink Paislee, Prima flowers, carimbeira, muuuuitos botões e muito amor também (meu irmãos não são lindos? ok, e muita corujisse...hihi).

* E o projetos surpresa, o cartão fofo fofo que eu amei fazer. Eu não menti quando disse que era mó legal, menti? Dentro é 3D, não sei se da pra ver na foto muito bem esse detalhe.



Bjinhos pra quem vem me visitar!

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiii que liiiiindoooooooooossssss!!! Perfeiiitas as páginas e esse cartão está fofooooooo mesmO!! Lindo lindo!! Arrasou Mérys!! Bjosss

Marcela disse...

Adorei os dois LOs!!! :)
Mas gostei mais do cartão... Ficou lindo!!

beijocas

Rosana Bonalume disse...

Olá Mery´s, tudo bem? Te achei por acaso no google...rsrs... Lembra de mim, fomos na 25 e almoçamos juntas na feira de scrap de 2009... adorei seu blog e seus LO.
Mande noticias.

bjs

Maria Laura Martins disse...

Lindo seu trabalho!