domingo, 4 de julho de 2010

A lift as a gift

Hoje começa o "Lift as a gift". Num post semanal (assim eu espero) vou liftar um LO bem lindão de alguma scrapper fofa por ai! Aiai, são tantas. Quero deixar aqui minha pequena homenagem à todas elas, que de alguma forma ou outra acabam me inspirando.
E pra começar, a primeira liftada foi a Nayda Rocha, scrapper de Goiania. Eu conheci o trabalho dela através do Scrapdiary e fui procurar o blog pessoal da moça....quanta coisa linda eu encontrei. Uma página mais linda que a outra, foi até difícil escolher qual liftar. Bom, escolhi essa ai em baixo, "Genipabu". Quem quiser conhecer mais o trabalho da Nayda dá uma olhadinha no blog dela: http://blog.naydarocha.com

E essa aqui é a minha versão: -5°C em Amsterdam.


Aproveitei e usei uma cartela da Making Memories como tapetinho para foto e carimbos Goodies e estou participando da brincadeira #10 do Scrap Playground.


Espero que gostem. Beijinhos!

3 comentários:

Nayda disse...

Ah que legal que ficou o lift!
Que bom que gostou do meu trabalho, fico super contente!
Beijocas

Marcela disse...

Ficou bem legal esse LO!
E a tagzinha tb! hihi

=*

Carlos Gottsfritz disse...

Ficou muito fofo esse lift, gostei muito!!!
Bom nome da coluna tambem, hihi!!!!