sábado, 10 de julho de 2010

Paulistas conhecendo São Paulo: Museu do Futebol

Amanhã é final da copa do mundo, ok, não a final que queríamos, mas é. Como boa descendente to torcendo pra Espanha e se o polvo estiver certo, a vitória é nossa (ok,deles...hehe). Mas não é sobre a copa do mundo que eu quero falar, mas sim de futebol. Pois é, futebol! Eu não entendo lhufas de futebol, mas tava morrendo de vontade de ir ao Museu do Futebol, que fica em baixo das arquibancadas do Pacaembu (e só fica aberto em dias que não há jogo no estádio). O museu é liiiindo , fiquei com um dor no coração de não poder tirar fotos. Lá é tudo coloridão, interativo, é de encher os olhos.

* Quando: ixi, não lembro!
* Onde: o Museu do Futebol fica no Estádio do Pacaembu.
* Com quem: Fritz e eu


* O que: Museu do Futebol


Como eu disse lá em cima, o museu é realmente bem legal. Não é aquela coisa monótona, que dá um desânimo só de pensar...não não não. E mesmo pessoas que não tem nada a ver com futebol podem gostar (eu, por exemplo). Ai como eu queria ter feito uma fotinho se quer lá dentro. Essa foto ai em baixo foi feita numa das salas, que tinha uma varanda virada pro estádio.


Quem quer ir? É baratinho, R$6,00 e com entrada gratuita às quintas-feiras.
Mais informações em http://www.museudofutebol.org.br
Bjinhos

Um comentário:

Fritz disse...

Foi um dia realmente especial esse, o museu é muito elgal e a companhia não podia ser melhor.
Adorei ir la com voce.
Beijos!