domingo, 11 de julho de 2010

A lift as a gift: Débora Prass

De volta com o "A lift as a gift". E a liftada da semana é a Débora Prass, scrapper que mora em Curitiba.
Já faz um tempo que eu conheço o trabalho da Debora, e ela faz uma coisa linda atras da outra. Quando vi esse LO ai em baixo eu não tive dúvidas, era ele que eu queria pra mim....hehe
Ai eu fiz,né? Não ficou idêntico (e nem era essa a intenção), mas eu gostei bastante do resultado (juro que vou tentar trocar a foto, as cores estão péssimas nessa ai....tirar foto a noite é dose). Adorei os monstrinhos escondidos atras do papel rasgado, a disposição do título e os monstrinhos nos círculos.


É isso, espero que gostem.
Bejinhos

3 comentários:

Mazinha disse...

Adorei os carrinhos! *-*
Ah! Faltou o blog da moça!! (Se é que ela tem)

beijos

Ps. Vá passear! hihi

Carlos Gottsfritz disse...

Eu gostei, mas ainda tenho muita dificuldade pra compreender exatamente os monstrinhos escondidos.
beijo

Débora Prass disse...

Merys, que lindo, fiquei até emocionada! Acho mesmo que um lift é um gift :)... Seu LO ficou lindo, adorei! Bjs, e obrigada!