domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados

Oieee!!! Domingão congelando, pós dia dos namorados, como passaram?? To aqui pra mostrar os presente que ganhei, definitivamente os mais fofos ever!!! Pensa, ele fez um scrap pra mim!!! Sozinho!!!! Foi na loja, comprou material e tchanan! E olha que fofo que ficou:
Morri com a surpresa,né? Nunca imaginei que alguém pudesse fazer um scra só pra mim! E eu ainda ganhei os retalhinhos, botões e thickers que sobraram...uhuuu!
E esse era "só" o cartão, ainda tinha o presente oficial. Meu rebanho está aumentando!
Apresento pra vcs os novos moradores do meu quarto, à esquerda, Muu 1 e à direita, Muu 2...hehe. Ainda darei nomes melhorzinhos pro casal.

Fofo demais! Beijinhos apaixonados!

4 comentários:

Si Alem disse...

Ah que delícia! Adorei Merys!

Gabi Alberti disse...

Mariana do céu!! Que lindooooooooooooooooo!! Que fofoooooooooooo!! Que tudooooooooooooo!! Adoreiiiii o que ele fez por vc!! Nossa!! Muiiiito legal!! Eu tbm não imagino isso pra mim!! E ficou lindo né?!?! Lindo lindo!! Parabéns pra vcs!! Bjosss

Marcela disse...

Como eu não vi o scrap?! hahaha
Até fuçei agora nas suas coisas pra ver pessoalmente mas não achei!
Ele costurou?! Botões transparentes em circulo!!! huehuehe
Q fofo!
Os Muu's eu vi!! Bem vindos ao quarto! :)

Fofinho disse...

Oi fofinha, estou aqui recomentando, fiquei muito feliz que voce gostou do meu scrap, mesmo os recortes estando tortos (fazer o que, sempre fui o pior no recorte e cole). E cuida bem de Mu 1 e Mu 2, eles tem a sorte de dormir do seu aldinho sempre.

Beijos do seu fofinho apaixonado!!!