domingo, 16 de maio de 2010

Por aí....

Eu já falei aqui no blog que vivo viajando a trabalho,não? Podem procurar, em algum post do passado eu comentei isso. Bom, estes últimos meses eu tenho viajado bastante. Aqui em baixo está a prova, isso porque não tem foto das cidades do interior de SP, que são viagens mais rápidas e acaba não dando tempo de tirar foto. São só dos últimos dois meses.

* São Mateus/ES: Foto da Igreja Velha, em São Mateus. Tirei uma foto idêntica a essa ai de baixo (que copiei no google), mas perdi ela aqui na bagunça do meu PC.
* Recife/PE: Pena que a viagem foi curta e não deu pra ver muita coisa, mas pelo pouco que vi achei a cidade bem bonita. Praia de Boa Viagem (medo dos avisos de "cuidado com tubarão").
* Florianópolis/SC: Chefinho, juro que essa foto foi tirada depois do expediente...hehe. Pior que foi mesmo. Eu estava de calça jeans e camisa do trabalho. Devia ser proibido trabalhar em dias tão lindos como esse. Praia da Joaquina
* Fortaleza/CE: Trabalhei loucamente nessa viagem, não consegui ver muita coisa da cidade não. Estátua de Iracema e Avenida Beira-Mar ao fundo.

* Belém/PA: Quase fiquei mais tempo no avião do que em Belém...hehe! Estação das docas, lugar super agradável, mas achei as coisas um tatnto caras. Não sei se fui nos lugares errados, mas de todos os lugares que já fui nessas minhas viagens, Belém foi o lugar que mais gastei.

* Florianópolis/SC: voltei pra essa cidade feia e chata...uhuuu! Mas dessa vez chovia horrores! Ok, confesso, essa foto é da viagem passada, mas dessa vez realmente não deu tempo de dar uma voltinha pela cidade. Vista da ligação ilha/continente vista de cima do Morro da Cruz.

Ai, meu medo de avião!

2 comentários:

Daniela disse...

Oi Meeeeeeeeeeeeeeeeerys!!
To te deixando um comentário p vc ver qpassei no seu blog!!
bjs!

Unknown disse...

Olha a minha fofinha viajadissima.
O pior é que quando voce está longe a minha saudade fica maior ainda.
Beijoes!!!!!!!!!!!!