domingo, 23 de maio de 2010

Aula dia 28 de maio..quem quer???

A Camila convidou e eu não pude negar, não é mesmo?? Estou de volta à Loja do Papel com minhas aulitchas. To feliz! Adooooro! A loja tá cheia de coisas lindas, dá vontade de levar um de cada...haha!
Bom, dia 28 de maio estarei lá, no Scrap Happy Hour....nada como terminar a semana fazendo um scrapzinhos com as meninas,né? Será na sexta, as 19:00, lá na loja de São Bernardo do Campo (siiim, olha que chique, a loja do Papel crsceu e agora abriu mais uma unidade).
Os sneaks dos LOs que ensinarei:


E uma surpresinha fofa fofa. Haha, que modesta eu,hein? Mas sério, eu adorei o resultado.


Bjinhos

3 comentários:

Débora Prass disse...

Mérys, foi você que deixou um comentário hoje no meu blog? É que pelo seu comentário não linkou o seu blog, aí procurei no google! Deixei uma resposta lá pra você! Bjs!

Georgia Visacri disse...

ai, que essa curiosidade ainda me mata, essa página deve estar linda, Merys! Depois mostra, hein?
Saudades de você
bjs

Daniela disse...

Tah na hora de fazer um post novo hein?? xDD

bjuss!