quinta-feira, 13 de maio de 2010

Paulistas conhecendo São Paulo: Estação Pinacoteca

Mais um capítulo do Paulistas conhecendo São Paulo. Desde que vi que haveria uma exposição do Andy Warhol fiquei louca pra ir. Ansiedade me matou nos meses antecedentes, mas finalmente chegou! Quando li que seria na Pinacoteca, logo imaginei a prórpia, mas não, seria na Estação Pinacoteca. Eu nem sabia da existência desse outro prédio. Fiquei feliz de conhecer esse lugar novo. Vamos lá...

*Quando: 17 de abril

*Onde: Estação Pinacoteca, que fica no Largo General Osório 66.

Sabe onde é? Pertinho da estação da Luz, olha ai em baixo.

*Quem: Fofinho, eu e Honey.

*O que: Estação Pinacoteca, antigo armazém e escritório da estrada de ferro sorocabana.


Bom, fui ver a exposição do Andy Warhol e ganhei inteiramente grátis a exposição do Wilfredo Lam. A expo do Andy não podia fotografar (é tão frustrante), mas do Wifredo podia. Da uma olhadinha ai na segunda foto. Falando em grátis, na verdade tudo foi grátis. Siiiim, de sábado a entrada é de graça, nos dias da semana custa R$6,00.



E ai? Se empolgam em ir conhecer? Vale muito a pena!
Bjinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Ei, faltou o credito na foto que fui euq eu tirei e voce ficou absolutamente linda com aqueles oculos escuros.
Foi um dia muito legal.

Beijissimos

Marcela disse...

Eu ainda acho que fui eu que tirei a foto lindona, hein! uheuehe
(Na verdade não lembro mais)

"Estação Pinacoteca, antigo armazém e escritório da estrada de ferro sorocabana." ... Procurou no Google ou olhou no folhetinho? :D

Amanhã vamos no "Espaço Arte M. Mizrahi" (a.k.a. exposição do RB!) ?

=*