domingo, 2 de maio de 2010

Brincadeira 07/2010 - Scrap Playground

Fiz esse LO ai em baixo pra brincadeira 07 lá do Scrap Playground. O x (melhor, os xises) da questão era usar um carimbo alternativo e fazer distress. Na foto os amores da minha vida, meus irmãos. Falando nisso, hoje meu bebê fez 18 anos.

Ta aí o carimbo alternativo...deixa minha mãe ver o garfo dela cheio de tinta...ai!


E o distress...esse tem bastante. Tem a foto com a borda lixada (nunca tinha feito e amei de paixão o resultado) , tem "todo", "nessa" e "vida" com carimbeira marrom,

e tem as florzinhas com distress de carimbeira marrom também (ah e a moldura chave).


Ah, só não reparem em toda minha destreza em editar foto, cada um dos detalhes ta com tonalidade diferente, ai Jesus! Eu juro que vou aprender a fazer direito! Hahaha
Beijinhos pra quem me visita!

3 comentários:

Marcela disse...

Ficou lindo! :)
Puts..18 anos. A genta tá velha pra *piiii*! Uma vez bebê, sempre bebê... mesmo que ele esteja maior que eu!

beijo
Um dos amores da sua vida =D

Unknown disse...

E olha que nem eu todo atrapalhado ajudando estraguei.
Ficou muito legal, mas é muito complicado fazer florzinhas de papel. hihi
Beijos

Marcela disse...

sempre vejo vc escrevendo no blog e nd de post novo. Cade?!