segunda-feira, 8 de março de 2010

Viver é melhor que sonhar

Essa semana que passou foi cruel para mim...ver a diversão do aniversário SD e não poder participar foi frustrante...mas fazer o que, não é mesmo?? Bom cheguei em casa louca pra fazer scrap e como o tempo tava curto eu terminei de fazer esse, que eu havia começado para a brincadeira 3 do ScrapPlaygroung. Olha que bonitinha a montagem que fiz abaixo (haha, modesta, mas eu achei fofa). Eu acredito que deva ter um jeito mais fácil de fazer do que do jeito que eu fiz, mas belesma.
* d se transformando em a
* Thicker pintado, glitterzado e relevado
* Títulos de papéis do KISS virando letrinhas pro meu título "é melhor que"
* Moldes de círculos: pratos, xícaras, travessas...meu scrapcanto é quase uma sessão de utilidades domésticas
* Scalloped handmade (ok, dó de usar o original)
* Papéis fofos para usar
* Furos pré-costura (essa é a hora em que me arrependo da costura, mas não dámais pra voltar atrás)
* Círculos de papel decorado coberto com botão transparente
* Cortando desenhinhos pra deixar o LO mais fofo (eu tentei, vai).
E esse é o LO, da minha viagem para Paris:

Eu gostei bastante do resultado, e vocês?? Alguém me responde, por favoooor...hihi

Beijinhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito tambem, ficou lindo!!!!!
BEijos!!!!!!

Raquel Daroda disse...

Mérys, ficou LINDOOO teu LO!!!
Obrigada pela participação!! :)
Beijos

Marcela disse...

Eu adorei!!!! Mas o da casinha tb ficou lindo :D Ixi.. Spoiler! hahaha

beijocas