quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais cinema em janeiro: Onde vivem os monstros

Fim de semana passado fui assitir Onde vivem os monstros com o fofinho (vocês vão conhece-lo um dia desses). Faz muito tempo que ele me fala que queria ver esse filme e lá fomos nós. Pra começar já estranhei a disponibilidade dele nos cinemas, só estava passando em 3 Cinemarks aqui de São Paulo. Li também em alguns sites que era um filme de criança para adultos. Fui meio sem expectativas...ok, mentira, fui com a expectativa de um filme fofo, olha só o cartaz lá ai em baixo. Tem como não morrer com esse monstro fofo escondido atrás da árvore?

Então, vocês conhecem o site Omelete.com.br?? Sempre tem umas críticas legais, tem sinopse com mais de duas linhas (haha, fico revoltada com as sinopses do site da Cinemark).A classificação desse filme é 3 ovinhos. O filme é bastante denso, não é bobinho. O menino Max, depois de uma briga com sua mãe foge para um mundo imaginário, onde encontra monstrinhos fofos e complicados. Não sei se complicado é o adjetivo certo, mas são monstros com questões "pessoais" mal resolvidas. Cada um desses monstros representa um traço da personalidade de Max,exceto KW, que tem uma representação materna. Li sobre isso no omelete e algumas coisas ficaram bastante claras pra mim, outras não. Eu até gostei do filme, mas achei ele meio parado, queria mais história.








Gostei, mas não amei. Monstro por monstro, sou mais o zoiudinho da mamãe!


* Momento Mike Wazowski Lover!!! Aiai....
Bjinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Pra todos que não me conhecem eu sou o fofinho, prazer.

Pra minha fofinha, beijos, eu te amo!!!!!

Dan disse...

Ah, eu adorei esse filme!
Sim, Monstros SA é meu preferido (junto com Nemo), mas ao que esses Monstros se propõem, fizeram muito bem!
Gostei taaanto!
Beijos!
E Londres? heheeheh