segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resolução de ano novo + cinema

Todo ano uma das minhas resoluções de ano novo é ir pelo menos uma vez por mês no cinema. Ano passado eu consegui com louvor (hahaha), siiiiiim, tiveram meses que foram mais de uma vez, mas em compensação ano retrasado falhei miseravelmente! Os filmes vistos ano passado foram:

Janeiro: O curioso caso de Bnejamin Button
Fevereiro: Sim, senhor
Março: Quem quer ser milhionário?
Abril: Gran Torino
Maio: Anjos e demônios
Junho: Duplicidade
Julho: Transformers, Minhas adoráveis ex-namoradas, Harry Potter e o enigma do príncipe, Inimigo Público (haha, o que as férias não fazem com uma pessoa, não é mesmo???)
Agosto: Marido por acaso, Brüno, Força G
Setembro: Up - Altas aventuras, Uma prova de amor
Outubro: A verdade nua e crua, Bastardos Inglórios
Novembro: 500 dias com ela, 2012
Dezembro: A princesa e o sapo

Bom, esse ano mal começou e eu já fui no cinema...uhuuu.Ponto pra mim (agora só faltam mais 11 vezes...hahhaha)!!! E o filme escolhido foi Sherlock Holmes.


Sinopse (de acordo com o site do cinemark): "Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ´Sherlock Holmes´ enviará Holmes e seu fiel parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá lutar como nunca para combater um novo inimigo e desmarcarar um plano mortal que pretende destruir o país."
Nada muito emocionante, não é mesmo?? Agora o real motivo da escolha:



Brincadeirinha, amoor...haha. É porque eu gostei muito do trailler. Ok, o motivo acima tb influenciou....hahahaha
Bom, eu sou completamente leiga no quesito Sherlock Holmes, não fazia a menor idéia sobre nada da história dele, nem quem era seu arqui-inimigo....haha, agora eu sei. Bom, todo mundo deve saber que é o professor Moriarty,não? Mas ele não é o grande vilão do filme, mas sim Lord Blackwood, inimigo bem espertinho, mas não tão espertinho quanto Holmes. Ai, posso contar o final??? Ok, vou me conter!Mas eu tenho que dizer que me diverti horrores com o filme, além do Robert Downey Jr bonitão a história é muito boa, os efeitos também, o final....aiai, valeu!

E o mais legal de tudo, olha só quem eu encontrei lá em Londres, em dezembro:

Tudo bem que ele tava meio paradão e nem olhou para a foto...haha. Nos encontarmos numa salinha do do Museu de cera Madame Tusseaud.
Olha só que avanço, outra postagem no mesmo mês, to me sentindo uma suuuuper blogueira...haha.

Beijinhos pra quem não me abandonou com a teias no meu blog.

Um comentário:

Giu disse...

Querida, super te entendo. Um clássico filme como esse, n poderia ser deixado de lado, n é mesmo? Afinal, a história é tão interessante que vc passa o tempo todo de boca aberta né? Chega até a babar de tão... uuuuui! hahahahaha

Eu acho que vc tem muita força de vontade pra cumprir essa ida ao cinema uma vez por mês. Pra falar a verdade, nem sei quando foi a última vez que eu fui... mas enfim.

Espero que ainda tenham muuuitos filmes BONS (se é que vc me entende...) pra vc poder se deliciar vendo, e a gente se acabar de inveja com os seus posts.

Amo vc querida! =*

Gêmea *_*