domingo, 10 de janeiro de 2010

As vacas estão invadindo...

Não, ainda não estão invadindo SP. De acordo com a organização da cow parade, elas invadem SP no fim de janeiro, por volta do dia 22. Na verdade, as vacas estão invadindo A MINHA CASA!!! Hahaha, isso acontece quando seus amigos dão trela pras suas loucuras. Olhem só os presentinhos que ganhei nesse último mês:
*Vaquinha de pelúcia que ganhei da Raquel



*Lápis de ganhei da Dani (o da esquerda) e da Aline ( o da direita)


* Vaca-torre, que ganhei de mim mesma...hahaha. Ve se tem coisa mais inútil que essa??? Hahaha, fiquei um tempão na lojinha da Torre Eiffel pensando se devia ou não comprá-la.


*Meinha para celular, que ganhei do fofinho


*Vaca chaveiro-pinduricalho (haha, sei lá o nome desse bagulhets de colar na janela), que ganhei da Pri

*Vaca porta recados-apontador, que ganhei da Isa, de um dos posts abaixo.


*Kit maquiagem, que ganhei da Honey e do Presuntinho...ownnn, fofo de tudo. Eu estav super triste porque fui numa boticário e a moça disse que já tinha acabado o período de vendas da linha FUN Milk, mas eles acharam esse kit fofésimo pra mim...eba!



Contando os dias pras vacas invadirem SP e eu sair por ai pra tirar fotos de todas elas...coitadinho do meu namorado...hahahaha!
Beijinhos pra quem ainda me visita!!!

7 comentários:

Dan disse...

Méris querida!!
Vou te cobrar as fotos da viagem se vc não começar a postar DJÁ!!
Mas fiquei feliz com as vacas, eu amo! Preciso fotografar meu aspirador portátil de vaca pra você ver.
Também fui atrás do kit de make, mas a moça da loja disse que era edição limitada do dia das crianças heheheh Que desaforada! Eu quero, ué.
Nada de teias de aranha!
Volta logo!
Beijo!

Mazinha disse...

êeeeeeee... um post novo!!!
Eu diria que as vacas estão invadindo o MEU quarto =D Mas elas são fofinhas! hehe

Ainda não sei como vc não comprou nadinha naquela loja cheia de coisas de vacas que vc tirou foto!

=**

Ps. tire as coisas da prateleira! Não é legal me ver de fundo :P

Mazinha disse...

Esqueci de comentar. O melhor é o nome do kit da Boticário... 'Mary Muuu' , sua cara! hihi

Mazinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Mto fofa sua vacatorre fofinha, ela tem tetinhas na base, hahahahaahhahahahaha, fofissima. E a vaquinha que a Raquel te deu é sem comentarios.........

Beijos do seu fofinho que te ama um monte!!!!!!!

Giu disse...

Eu gosto das vaquinhas tb! =P N sei pq... acho que elas tem umas carinhas fofas!

Angela disse...

oiê!!! menina , vergnha total hein ,larguei meu blog meixxxxmo!!! hahaha....primeiro meu pc mórreu, depois não consegui ainda comprar um photoshop piratinha, preguiça total de editar foto em outra coisa, rsrsrs

e qdo eu penso em ir lá, fico pensando, pensando, e não faço nada, hahahaha

eu queria tanto , tanto uma necessaire dessa de vaca!! procurei muito, mas todas as lojas q olhei, já estão esgotadas!

sabe q na outra cow parade tirei fotos de todas as vacas, com a Sofia encarapitada nelas?? fiz até um mini, rsrs

vamos ver nessa....pq da outra vez tirei fotos das vacas antes do leilão, estavam no shopping d&d, bem mais fácil q perguir as ditas pelas ruas né!!

bjo!!!!!!!!!