sábado, 7 de fevereiro de 2009

Filmes e nada de scrap, ainda!

To atrasadéeeeerrima no quesito filmes! Tem um monte deles que eu queria ver e tô só na vontade. Semana passada eu consegui ver dois...uhuuu!
Fui no cinema com o pessoal ver O curioso caso de Benjamin Button. Eu adorei o filme! De verdade! Só nào dá pra ir assistir ao filme esperando um filme agitado, porque isso ele não é...é bem paradinho mesmo, mas a história é muito legal! Além da história, adorei os atores, o figurinho, a maquiagem, os efeitos (como colaram a cabeça do Brad Pitt em outros corpos sem parecer colagem?????haha!)....fiquei encantada mesmo! Merece vários Oscars!!!



Em casa assisti Sex and the City no pay-per-view. Nossa, esse fazia séculos que eu queria assitir. Gostei, mas não amei! Haha! Eu assisti várias vezes o seriado, mas nunca acompanhei semanalmente.Se eu punha no canal e tava passando eu assitia, só isso! Não fiquei perdida na história, mas não adianta, não gosto do Mr. Big e ponto.


Aiai...e foi divulgada a coleção de inverno da Melissa (Afromania)...ai, meu bolso, nem quero ver! Tem umas lindas, umas mais ou menos e outras bem feias, como sempre. E todas elas bem carinhas!!! Tem alguns modelos no blog da Melissa e outros eu vi fotos das meninas do Orkut, que sempre descobrem de antemão os novos modelos..hehe! A que eu mais gostei foi essa ai de baixo, Kali.


Beijinhos pra quem vem me visitar!

4 comentários:

***TATTY* disse...

Fala sério Mérys! Não POOOOODE! Vai participar do concurso do SD? Eita se for aí que vai demorar mesmo pra aparecer LOs por aqui!!!
Saudades das tuas páginas....kkk
BJUS

***TATTY* disse...

Convidadíssima minha filha! Assim que eu montar minha mesa! kkk (mudança é um caos, deixa quieto!)
Então, vamos por partes...
A organização vai ser meio que um quesito forçado, pq não vai ter muito jeito de deixar muita bagunça como antes num quarto que era só fechar a porta e pronto! Mas eu já fiz 3 páginas e ficou só um pouquinho bagunçado, mas fácil de arrumar.
São batons sim, batom branco!!! hummmm...delícia!!! kkkk
As cestinhas foi em uma loja de 1,99...um achado, comprei todas as brancas que tinha, mas fica perto da minha casa antiga....então acho que não vou voltar por lá tão cedo...
Agora não vai desmaiar não tá....os cogumelos são de biscuit...faz uma bolinha, passa um pouco de óleo no bico do tubo de ensaio e empurra a bolinha....pronto! É só esperar secar e pintar....muito difícil...kkk....Cansei de procurar rolhas pra eles, copiados discaradamente daqueles seus, lembra? Que vc levou no crop da Tati Capeli? kkk
Fuxico de coração??? Vou ficar esperando!!!
Vou participar do concurso, mas tb acho caro...Tomara que eu ganhe, nem que seja 1 KISS, já que eu só chego nas portas das promoções e concurso...adoro o terceiro e quarto lugares!!! kkk
Quanto ao crop a gente marca assim que eu conseguir ajeitar as coisas aqui em casa...Agora tá fácil, tô morando na Raposo Tavares...
BJUS

Anônimo disse...

Oie!
Não precisa mais chorar...já vim comentar! hahaha =P
Gostei dos dois filmes.. mas não adorei. Achei bizarro o Brad Pitt....ops! spoiler! Melhor não! =D

Quanto ao Mr. Big, não sei se é pq a gente assistiu pouco o seriado mas ele estava muito fofo pra ser o Mr. Big.
E.. não gostei da melissa! Quer dizer.. como diz o Fê, eu não tenho estilo! É diferente demais pra mim.

bjoocas!

Si Alem disse...

Eu ainda não vi nenhum desses filmes. O do Benjamin estou criando coragem, afinal ele é bem longo.
Eu vi " 7 vidas", é um filme denso, mas eu gostei, e tb vi "Se eu fosse vc", hilário!
beijão