sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Scrap!!!! Finalmente!!!!

Ai, como é bom fazer scrap, não é mesmo!!! Eu já estava morrendo de saudade! Eu tinha uma ou duas só esperando foto e nos últimos dias fiz mais um tanto!Amo!


**Little Santa Claus: esse era um que estava só esperando a foto, que precisava ser escaneada, já que minha màe não deixa eu usar as fotos originais.




**Princesa: bom, a princípio esse seria o título, mas acabei não colocando. Acho que vou colocar depois. Como a Megui me disse tb, tb to sentindo falta de título.Aiaiai....queria um título um pouco mais criativo.



** Esse não tem título mesmo: fiz esse Lo pro desafio # 19 do Scrap Squad. É o desafio do Protesto. Nele tinha que ser usado 10 papéis estampados, 15 botões e 5 flores. Bom, está tudo ai, pode olhar...haha. Ai, e eu tenho que falar como estou orgulhosa do meu fuxico de coração. Não ficou uma gracinha????Eu amei! E o fundo de plástico bolha preto???? Eu tava louca por esse plástico, que é a embalagem pra presente da Galeria Melissa.



**At 23!: esse também é um desafio do Scrao Squad, é um desafio de sketch. É o desafio do sketch#1.



Por enquanto são só esses, mas tem váaarios no forno. Eu nào me aguento, as vezes faço uns 2 ou 3 LOs de uma vez, por isso eu tenho alguns outros quase prontos.
Bom, acho que é só isso por hoje!
Bjinhos pra quem vem me visitar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Eu de novo..
Concordo, princesa fica meio brega! Pensa em outro aí, hein!?! =D

Eu não estava gostando das flores tds juntas com o fuxico de coração.. mas ficou legal no final das contas!
AH! "...que é a embalagem pra presente da Galeria Melissa." ..que eu ganhei, te dei e que o Natan não saiba disso! =D hahaha

bjooos

Si Alem disse...

Merys qta coisa, alta produção hein?
Estou louca pra fazer várias páginas tb, mas cadê tempo? Aff
beijo

Adliz Jamile disse...

Que produção lindaaaa!!! Amei, rs!!! Saudades de vir te visitar, rs!!!
Beijocas, Adliz!