domingo, 11 de janeiro de 2009

E os 24 chegaram!!!!!!

Pois é, chegaram! E tá passando cada vez mais rápido, meu Deus! daqui a pouco estou mais perto dos 30 que dos 20..haha!


E teve muita comemoração. Esse bolinho minha mãe fez aos 45 do segundo tempo.Ja era quase dia 5 qdo eu estava cortando o bolo e fazendo o pedido...hihi! Detalhe, ela fez de chocolate com menta ( odeio menta em doces, lugar de menta é na pasta de dentes) e circundou o bolo com bolhacha Trakinas (odeio bolacha Trakinas).Hahaha, mas o que vale é a intenção,certo? Fiquei feliz.
Eu tentando fazer cara de Trakinas....apesar de ruins, essas bolachinhas são fofas!

Almoço em família no Magic Chicken! Gostei muito desse restaurante...super gostosinho!

Tudo o que eu não comi no Natal/Ano Novo, eu comi no dia do meu aniversário...haha. Jantar no Outback com o pessoal. Obrigada Sol, por não parecer e fazer todo mundo voltar mais cedo da praia e estar em São Paulo no meu aniversário...hahaha!

Pessoas, obrigada pelas msgs, pelos presentes, mas muito muito obrigada mesmo pela presença de vocês lá. Amei, de verdade!
E neste fim de semana dei um fugidinha pra praia com a Dani, porque a gente não é de ferro, não é. Apesar de não estramos de férias também queríamos pegar um solzinho! Como dá pra perceber na foto, a gente mal conseguia abrir os olhos de tanto sol! Eu tentei ficar morenaça, mas não rolou...hahaha! Fiquei no máximo menos branca!


Bjinhos pra quem me visitar. Juro que ainda volto com alguma foto de scrap!!! Só não sei quando!Aiaiai....

6 comentários:

Anônimo disse...

Êeeeee...como vc tá velha, credo!! Hahaha Niver agitado, hein!! =D
As fotos ficaram fofas!

Mais umas fugidas pra praia vc fica morenassa que nem eu!! hahahah Até parece!

bjos

Bete disse...

E eu, como uma péssima scrap-amiga.....cheguei atrasada.....
Parabéns, viu querida!
Bjks.
Bete

Mila disse...

Olá e parabéns atrasado, mas ainda vale né? rs...vim agradecer sua visita no meu blog e descobri que foi seu aniversário.
Beijinhos

Si Alem disse...

24 anos? Que delícia! Ainda é uma criança! Parabéns Merys, tudo de bom!
Beijão

Marcia Valesca disse...

Parabéns Mérys!!!
Muito amor, saúde e só alegrias em 2009.
beijos mil.

Aninha disse...

Merysss qto tempo..adorei seu blog!!
bjinhos
ah parab´ns hehehehe