domingo, 17 de agosto de 2008

Post semanal, será que eu consigo?

Olha que incrível, eu estou aqui de novo no mesmo mês....hihi! Bom, vou tentar fazer, de agora em diante, pelo menos postagens semanais, será que eu consigo? Não sei se tenho tanta coisa pra contar, nem pessoas pra ler...hihi.
Essa semana foi legal, fui pra academia, por incrível que pareça eu me diverti lá. Ainda que eu esteja toda dolorida ..... mas o dia mas legal foi sexta feira! Depois do expediente teve um curso de fotografia lá no trabalho, com o Cavalheiro. Ele é químico também, trabalha no mesmo departamento que eu e o hobby dele é a fotografia. Ele faz fotos liiindas. Fazia tempo que eu queria pedir umas dicas, mas morria de vergonha. Dai eu não pude perder essa oportunidade. Foi muito legal, muitas dicas de como fotografar e ser fotografado. Logo depois teve show do nando Reis lá na Via funchal....foi muuuuuuuito legal! O Via Funchal é pequeno, então dá pra ver bem em qualquer lugar que você estiver. Olha só a foto que fiz:

No sábado eu fui finalmente organizar as coisas da troca "preto & branco", da qual eu fui cenralizadora. Centralizar um grupo com 19 participantes não foi fácil...hihihhi. Mó trabalhão. Olha só o tantão de caixas que chegou aqui:


Eu definitivamente menosprezei o trabalho que ia dar pra separar todos esses kits. Na metade eu já tava mega cansada. Olha só quem me ajudou a separar tudinho. Ai, que bonzinho! que ve pensa...hihi


Olha só a quantidade de kits. Ainda bem que minha sala é grandinha...hihi


E agora....tchanan...finalmente eu voltei a fazer scrap!!!!Uhuuuu!
I loved you too much to be just your friend, so God made us sisters!


Detalhe do título, que tirei de um dos links aqui do lado -->

Flores que fiz no crop on line da queridíssima Kátia! Ká, to com saudade!!!!



A receita do nosso amor!
Quase tudinho do kiss de junho. Acredita que só agora eu consegui usá-lo???Tava morrendo de vontade! Esses cupcakes são foférrimos!

Detalhe da fichinha com a tal da receita, presa com alfinete de coração. Lindinho!


Detalhe dos botões e argolinhas.


Gostaram???
Bjinhos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver qto tempo dura as postagens semanais! =D
O show foi muuuuuuuuuuito bom msm! Mas vc precisa praticar mais as fotinhos. Soh algumas ficaram boas =D hihihi

Ahá..olha o scrap rosinha q eu comentei no outro topico! Ficaram fofíssimos!

bjoocas =*
ps. o Fê vai te matar =D

Angela disse...

hein, tô gostando de ver, rsrs....tô bem precisada de uns alfinetinhos bonitinhos....bj

Fe Carrieiro - Femoca disse...

hehehe.. q trabalhão heim !!!
Mas amei a organização.
Não vejo a hora de receber o meu kitão !!!
tá tudo rimando !!! aff.. hehehe
Vou te linkar e voltar sempre, ok?
Bjinhos

Vera disse...

Mérys, adoro suas páginas!!! Uma mais linda que a outra e é lindo ver a amizade que vocês 3 tem!
E a troca? Muito trabalho, né?
Mas esse kit tá demais!!!!

Simone Beniste disse...

Mérys!!!!!!!!!!!!!!
adorei suas páginas... cada detalhe lindo... adoro seu estilo.

olha só, fiquei passada com a quantidade de coisas do kit! menina, q trabalheira! e eu achando q minha caixa era grande, vi algumas muito maiores! hahaha
bjsssss e muito obrigada!
Si

Anônimo disse...

Mérys, ADOREI seus LO´s. Cada um mais lindo q o outro.
E essa troca , hein? Q trabalho nós demos! Mas tá tudo tão bem organizado!!! Estou super anciosa pra receber o meu!
Bjos

Thaisa Salge disse...

Merysss, quer matar a gente desse jeito. Estou muito ansiosa e acho que essa caixa vai chegar de presente de aniversário... hmmm... que delícia!!!! Obrigada por tudo. Beijo grande!

Mari Monteiro disse...

Parabéns pelo BOW e pelas lindas páginas! Estava com saudades delas!Super merecido!
Bjos

{ Lu } disse...

credo, qta coisa na sua casa! como vc nao pirou? hihihihi
e concordo com a sua irmã, o Fê vai mto t matar... foi bom t conhecer! hahaha

bju!!!

Adliz Jamile disse...

Que bom que atualizou, rs!!!
Af... que bagunça organizada todos esses kits!!! vc é doida, rs!!!
Amei estes dois Los seus... Muito legais mesmo!!!
Beijocas, Adliz!

kaká disse...

Adorei os Los Merys, sempre lindos...bjs e menina sua sacola tá aqui ainda, hahahaha