domingo, 10 de agosto de 2008

Eu ainda estou viva!

Definitivamente, desta vez eu me superei! Minhas postagens costumavam ser mensais, o que já era uma vergonha, mas desta vez fiquei mais de dois meses sem postar nadica de nada. Péssimo. Meus scraps estão meio parados. O final de semestre foi uma loucura, estava estudando e trabalhando direto, das 8:00 as 23:00. Tava dormindo 4h por noite. Estava um caco....hauhauhau, olha o drama. Dai tive 15 dias de férias da faculdade, mas continuei trabalhando. Agora esse semestre espero q seja melhor. Aboli as aulas noturnas, tenho apenas 2 aulas de manhã, nos demais horários estou trbalhando, indo pra academia a noite (pois é , a velhice baixou aqui, tudo doia, resolvi correr atrás do prejuizo) e indo pro inglês (pois é, voltei, snif snif) aos sábados. Mas mesmo assim tenho esperança de que vai ser melhor, beeem melhor.
Vou lá fazer um scrapizinho, porque tb sou filha de Deus...hihi.
Bjinhos pra quem ainda vem aqui!!!!
Mérys

6 comentários:

***TATTY* disse...

Pois é dona Mérys! QUe relaxo!! Como pode não deixar de ir a academia ou a faculdade pra atualizar esse blog pobre coitado abandonado???? kkk
PS: sujo falando do mal lavado...kkk
Bjus

Dri Santos disse...

E vê se não some assim mulher!!!

saudades....

bj,
Dri

patri oliveira disse...

Afff, mulhé!! Sossega um pouco... Faz uns scraps e não suma!!

bjusss

Adliz Jamile disse...

Que bom que está viva, kkkkk... Aparece por aqui no SEU blog mais vezes, rsrsrs!!!
Beijinhos, Adliz!

Mazinha disse...

Aaaai q drama! huahauha
Só pq a gente só se via de manhazinha e de fds?? =P
Nem me lembro se tem LO novo..hmmm.. ah! tem o rosinha com a nossa foto..pode por ai, hein! =D
bjoo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,