domingo, 7 de setembro de 2008

Sorria, você está na Bahia....

...a trabalho e com uniforme preto...hahaha. mas não deixa de ser Bahia,né???? Essas ai somos eu a Danizita e a Raquel, pra quem não conhece. Estamos mega empolgadas com a viagem!!!!!
PRAIA + ANALÍTICA INSTRUMENTAL + COMIDINHAS + AMIGAS + TREINO DE INGLÊS (SIM,É UM SIMPÓSIO INTERNACIONAL)


Essa é a vista de uma janela lateral aqui do corredor do nosso quarto. A janela do nosso quarto dá no jardim do hotel...uhu!Preferia a praia!

Depois eu volto com mais fotos e uma novidade MAIOR legal. Se quiserem saber deem uma olhadinha no calendário de aulas da Loja do Papel...hihi

bjinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh..mas a minha irmã está mto xiqueee!! Fui lá vê no site da 'Loja do Papel' apesar de saber doq se trata =D

Vê se dá uma fugidinha e aproveita a praia! E não esquece de trazer um presentinho pra mim!! hihi

Qdo der, poe mais fotos!
=*

Bete disse...

Oi querida, quanto tempo......
Vc está chique demais mesmo...
bjks,
Bete