quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desk# 3 + Desafio 2 em 1 + Lo com a Dani

Pro desafio DESK 3 da Ro Philipsen, la no SD tinha que usar esse sketch ai em baixo da Karen Day pro PencilLines. Além disso tinha que ter como temo AMIGOS. Dai usei essa fotinho minha e do meu irmão. Já no DESAFIO 2 EM 1, da Megui, tb no Sd, tinha que usar furinhos, tiras, scalloped e botões. Pronto, juntei tudo no mesmo LO! E foi esse ai em baixo...hihi


Ja este Loe u fiz pra danizita, minha amiga fofolete da facul e de trabalho. Ela não em larga....huahauhau. Por várias coisas a gente fala que vai se encontar no inferno...huahuah. É a nossa piadinha. DAi euqueria fazer um Lo com isso, mas queia algo mais delicado...haha. Dai eu lembrei de uma Melissa (sim, a sandália de plástico) que eu tenho, das vilãs das Disney, e o nome dela é "FAbulously Evil" . Pronto! Achei o título pro Lo....huahuauah.



Eu queria escrever o journaling, mas não queria ele muito exposto...haha. Na verdade eu queria ele escondido.Dai eu lembrei da folha de imâ que ganhei da Paty Trevine. E pronto. Vou escrever o journaling atrás das fotos e ninguém vai ler...



Acho que é só isso. Bom , como é feriado e eu não tenho prova tãão perto, vou aproveitar pra fazer scrap. Bjinhos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por esse LO seu e do Fezinho!!! Acho q vou pegar pra mim..hehehe
E o outro tb ficou super legal! A idéia do imã foi ótima! Mas era pra ficar escondido e agora td mundo sabe q tá lá.. =P

bjinhoS =*

Nayara Menezes disse...

Lindo seus LO!
Adoro passar por aqui!
Bjos e uma linda semana!

Regiane disse...

Cada trabalho mais lindo que o outro!!! Amei!!
bjs

kaká disse...

Ai que lindos que ficaram,affff...
e ai vem aqui qdo????

Sica Sena disse...

eu amei os los...
beijus

Dea Musa disse...

Mérys, cada coisa mais linda! Estão show mesmo!

bjs

dea

Lucila disse...

Mérys! Adorei os dois LO´s! Ficaram lindos demais!!!
Beijos

Gisela Perim disse...

Merys minha querida,
primeiro quero te dizer que estou com muitas saudades de vc e que gosto de vc de graça!!!!
E te dizer que seus Lo's estão de babar!!!!!
cda um mais lindo que o outro e eu amoooo qd inventa uma coisinha nova!!!!
bjsbjsbjs Gisa

Megui disse...

Merys,querida!!! Quanta coisa linda!!! Amei ver todos os seus projetos juntos!!! Mas, aquele LO todo branco ficou incrivelmente lindo!! Arrasouuuuuu!!! e ainda valeu um BOW, ne?

bjs

Alethea G. Seita disse...

Fantástica esta página!!!!
Linda mesmo!!!!!

patri oliveira disse...

Lindas páginas, Mérys!!

Bjusss

Anônimo disse...

Aloooow! tem alguem vivo ai por trás desse blog???
=D

bjo =*

Kátia Heringer disse...

Faz tempo hein....tô com saudades...bjs.