domingo, 18 de maio de 2008

Postagem mensal

Pois é, eu to cada vez pior...ja faz mais de um mês que este pobre blog não ve uma postagem nova...hihi. Primeiro eu queria agradecer as fofas Carol Mello e Carol Figueiredo pelo selinho abaixo. Muito obrigada meeeeesmo.AdoreiAgora as últimas coisitchas que fiz. Esses são os botões eu aprendi com a Luzinha. Amei. Ficaram fofos, não?

A Dá Haenel postou um desafio, chamado FAb 5. Vc tinha que escolher seus 5 LOs favoritos e liftar o s Los preferidos das outras participantes.

Lift Déa Haenel



Lift Márcia Valeska



Lift Lia



Lift Megui




Lift Simone Pereira




Esse duplo tava bem diferente. Não tinha nadica de caneta nele, dai eu postei no SD e pedi ajuda. Muitas meninas me ajuadaram, inclusive a Megui , com um monte de dica suuuuper legal. Dai eu taquei caneta no LO.....qq vcs acharam? Eu achei que ficou bem melhor.





Esses são sneaks dos meus próximos Los....haha. Eles estãoe sperando as fotos.Eu atava morrendo de vontade de fazer scrap, mas tava sem fotos, dai fiz assim mesmo. Agora eles estão aqui encalhados esperando foto. Danizita, esse ai de baixo é aquele que te falei...hihi




Bjinhos pra quem passa por aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já vi os LOS não prontos! Hahaaaa =D Estão fofos!

bjoquinhas =*

Liliane disse...

Olá Mérys
Que lindo seu blog. Seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.
Obrigado por sua visita lá no blog.
Posso te linkar?
Boa semana
Liliane

Adliz Jamile disse...

Oi Mérys!!!
Adoro quando vc atualiza o seu blog, rsrsrsrs... Assim posso comentar!!! :)
Beijocas, Adliz!

Sil disse...

Te contar eim!!!!cada coisa linda vc tem feito meu...