sábado, 19 de fevereiro de 2011

Paulistas conhecendo São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil

Mais um capítulo da série "Paulistas conhecendo São Paulo". Fazia tempo que eu queria conhecer o Centro Cultural Banco do Brasil, ou CCBB pro íntimos. Estava só esperando aparecer uma exposição bem legalzona para ir. Dia desses estava na minha fuçada habitual no site Guia da Folha e encontrei a seguinte matéria:
http://guia.folha.com.br/passeios/ult10050u867295.shtml
Pronto, foi a deixa para minha visitinha.

*Quando: 05/02/11

*Onde: Centro de São Paulo, próximo às estações da Sé e Anhangabaú, mais precisamente no cruzamento da Álvares Penteado com a Quitanda.


*Com quem: Fritz e eu (irmã me abandonou mais uma vez). Desculpe a foto ruim, mas essa foi a que ficou menos pior.

* O que: Centro Cultural Banco do Brasil


* O motivo: Exposição "Islã"


Só podia tirar fotos no térreo, são essas ai em baixo.

Só um pequeno aperitivo do que é a exposição.


Eu amei tudo que vi lá, fique realmente muito impressionada. Deu mais vontade ainda de conhecer países árabes. Corre que ainda dá tempo de conhecer a exposição, vai até dia 27 de março.
Beijinhos

Nenhum comentário: