segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uni duni tê + Cow Parade

A Cow Parade está na metade eu eu nem vim comentar...humpf! Não deu tempo, juro! Tenho usado meu tempo livre nos fins de semana para procurar as vaquinahs por ai. Já foram 60 e tantas vacas, falta pouco agora, menos de 10, pena que as mais difíceis! Essa ai em baixo é a Sampa mais Cowlorida, que está na Paulista. Coisa mais fofa!!!



Outro dia a janelinha do meu msn começou a piscar e era a Sica. Ela me fez o convite que eu estava loooouca pra receber. Fiquei com sorriso de orelha a orelha! Mandei para ela uma foto minha com uma vaquinha e ela fez o mesmo. Olha só o LO que eu fiz para ela:


E o LO que ela fez para mim. Amei, de coração!!!


Sica, querida...ameeeeeeei!!!! Muito obrigada Bjinhos para quem vem me visitar!!!

3 comentários:

Sica Sena disse...

Ai lindinha..

que post fofo...rs
vc é especial...admiro muito seu jeito de mostrar as suas historias...
Onbtem eu achei a minha terceira cow...rs
manda onde vc achou as suas...tá?
love love love o meu lo.

beijossssssss

Anônimo disse...

Adorei a foto! Só o nome da vaquinha está trocado... O correto é "Sampa sem Parar", do super designer e artista paulistano Morandini (www.morandini.com.br).

Esta vaquinha é a mais charmosa de tod a exposição.

Bjs e parabéns pelo blog.

Liana

Unknown disse...

Oi fofinha!!!!!

Só pra deixar um oizinho aqui.
Beijão