segunda-feira, 5 de novembro de 2007

MUITAS MUITAS MUITAS COISAS.....

Pra variar um pouco meu blog ta sempre desatualizado,né?Dai qdo venho atualizar tenho zilhões de coisas pra falar...então vamos lá:
No fds do dia 27 de outubro teve o bmg, evento da Luzinha aqui no Brasil. Dai a Lu e a Re batochio resolveram fazer um desafio...quem fizesse mais paginas durante o período estipulado ganharia as aulas do domingo.....e lá fui eu fazer mta mta mtas páginas. Eu ganhei....eba!!!!E foram 67 páginas...ufa! Agrupei as páginas 30x30 cm em grupinhos de 4 e as páginas 15x30 em grupinhos de 2 ai em baixo:

Pra variar um pouco, com fotos dos meus irmãos (em busca do album completo...hihi, mas to loooonge)

Aqui dois pares de páginas duplas, amei o resultado

Por conicidência o prazo pro desafio bateu com o prazo da troca de fotos lá do SD (ScrapDiary, o fórum de scrap do qual eu participo - to explicando pros meus amigos da faculdade que vão vir fuçar a foto deles aqui...hihi). As duas primeiras páginas ai em baixo são da Camila e da Fe Theodoro, as meninas com quem troquei fotos. Dai gostei tanto do resultado da página da Fe, que fiz uma pra minha irmã (página roxa) e uma pra mim (páginarosa e azul)

As páginas dai de baixo são pras amiguinhas do SD ...hihih. Não deu pra fazer pra todas q eu queria, mas fiz pra algumas. Meninas, obrigada pela torcida e pelo apoio :)



A página (rosa, branco e preto) da Silvana é a última de homenagem às amigas de scrap e a da Susan (verde, rosa e marrom) é a primeira de homenagem aos meu amigos do IQ .








Aqui começa o ábum sobre mim. Affe, q egocêntrica...uhauahuhau, mas sabe como é, deposi de tantas páginas a criatividade vai pro espaço.....








E aqui, mais algumas pagininhas 30x30 cm....sem tema definido...hihih!





Bom, foi isso. As fots do evento eu vou ficar devendo...snif! Até pq eu consegui perder todas elas....ai, que burra!!!!
Outra coisa sobre a qual eu tb tenho q falar é a troca arco-íris do blog da Ângela (se ficou curioso é só espiar o blog dela ai na lista de links ao lado -->). Eu pedi coisinhas verde-água e dei um trabalhão pra Bete, que me tirou...tadinha. Ela acabou comprando coisinhas de várias tonalidades de verde, mas eu amei do mesmo jeito....


Tem coisinhas de comer, coisinhas de plástico, de crianças, de adulto, de carregar na bolsa, de pano e pra rir.....na foto ta faltando um doce (ooops, hihi) e uma saboneteira ( que levei na viagem pra casa da DAni, mas isso é assunto pra outro post...hihihi). Na foto ai em baixo a meleca verde (coisinha pra riri...hihihi)


E pra combinar com as coisinhas verdes que ganhei, ainda recebi a Crop-a-dile que encomendei no site da KT. Affe, toda vez que faço uma encomenda nesse site eu garanto emoção na minha vida....uhauhauhuahau, fico desesperada pra chegar logo, pra receita não barrar e eu ter q pagar um monte de imposto, pra vir tudo direitinho....uffa! Deu tudo certo!

Affe, depois desse post gigantesco acho que é só isso....
Olha lá,hein? Quero ver o contador de comentários bombando ai em baixo, depois de falarem que só enrrolo pra postar as fotos, quero comentário de todo mundo!!!!!!huauahuahuha
PS: Ni, já tirei a trava que tinha nos comentário, agora da pra qualquer pessoa comentar e não só pessoas com conta no gmail.
Bjinhos, vou dormir pq amanhâ o dia vai ser looooongo!!!!

11 comentários:

Deh Matazo disse...

E ai Mérys..
eu amei as paginas, a do pessoal do IQ tem tudo 'haver' com cada um, as frases são ótimas...
eu já falei mas vou falar de novo, a das flores eu amei mt!!!

bjinhusss

Georgia Visacri disse...

Merys, eu fico boba em ver como você conseguiu, tendo que fazer tão rápido, produzir cada página linda dessas. Você arrasa, girl! Espero que tenha curtido muito seu prêmio, bjusssss

Marcela disse...

As páginas ficaram lindas... eu vi a super produção de perto e posso dizer q vc mereceu msm =) Pode continuar usando minhas fotos..Daqui a pouco tem minha vida td no seu blog ihihi =D
bjo, bjo

Marta disse...

Ficaram lindos todos os LOs!!! Bjs e saudades

Katia disse...

Oi Merys!!
Adorei suas páginas ficaram lindas!!! Bem melhor ver aqui do que na correria que foi a postagem das fotos!!!
Beijinhos
Katinha

Vera Claudia disse...

Olá..................Merys.
Tudo bem?? Olhando nos blogs ...amei aquele que vc fez das minis serie e do Nicolas Cage, eu amo o Nicolas, vc faz scrapbook para outras pessoas??
Eu tenho ORKUT , VC TEM?? eStá com o nome de Vera Claudia Nogueira, se não me responda pelo email.
Parabéns seus trabalhos são lindos.

Gisela Perim disse...

Todos estão lindos ,mas a minha página é a mais maravilhosa!!!
Tá no meu album e outro dia eu mostrei e disseram que acharam a que vc fez a mais linda ,pode?ahhahha
e eu disse essa é a unica que nao é minha!!!!Viu seu sucesso!!!
gosto demais de vc !!scrapbeijo Gisa

***TATTY* disse...

Mérys....Fui ontem (séculos depois...kkk) Na Zhau Sai....BRIGADÃO! Deu tudo certo... Bjus

Sica Sena disse...

aff
parabens pela coragem...de tanta producao!
Bjus
e a fot ocom a geleca ficou tudo de bom...
Bjus
Sica

Anônimo disse...

Êêêê!! Agora eu posso postar aqui, hurray! \o/
Mérys, achei o máximo esse negócio de álbuns que você faz (se chama scrapbook, não?)! Muito legal, e você faz muito bem! =D Nem sabia que existia isso... E quanta criatividade, heim, menina? ^^
O que é esse negócio aí que você encomendou? Que alicatão Oo Vai competir com o Vítor assim XD (se você não entendeu, pede pra ele te consertar alguma coisa)
Beijos!

anokas disse...

uauuuuuu, tudo tao lindoooo... meu deus, tanta coisa espetacular...

beijinhos.