domingo, 21 de outubro de 2007

E o fim de semana foi muuuuuuuuito legal

No sábado fui na casa da Ângela, visitar a Lupy que ta aqui no Brasil. Ela deixou as terras frias da Alemanaha pra passar um calorzinho aqui no Brasil. Não podia deixar de ir visita-lá,né? Nem o bebezinho sem nome...hihihi. Todas uniformizadas, menos a Dri....aiai, não sabe brincar....uhauhauhauhauhauahua. De uma olhada nos meus cabelos esvoaçantes....huauhauha!

Agora sentadas...huahuahu. Reparem no sapato mega fofo da Lupy. Amei! E novamente os cabelos esvoaçantes.... :)

Fotinho com a Lupy, dona da festa!

Fotinho com a Ângela, dona da casa, uahuahuahu. Olha eu agachada. Ela falou: "Eu tiro foto, mas vc tem q ficar menor".....huahuahuahau


Fotinho com a Ge, diretamente de Taubaté.

E fotinho com a Dri, diretamente da casa dela, seja lá onde for....uhauhauauh. Desculpa Dri, não sei onde vc mora. :)


Agora meu domingo.....dia liiiiiiindo! Um solzão de rachar! Eu precisava tirar umas fotos pro BMG e queria um lugar bonito. Dai meus pais me levaram no Jardim Botânico, é aqui pertinho mas eu nunca tinha ido! É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo lá. Super seguro (cheio de seguranças msm), super limpinho ....amei. Tinham umas pessoas fazendo picnic...sempre achei meo brega, mas fiquei morrendo de vontade...hehe.





É só isso! Tchau gente...hihi, se é que alguém vem aqui! Bjinhos

8 comentários:

Unknown disse...

oi morzão,

que bom qu o seu fim de semana foi bom!(pena que não tem nada sobre a gente)

beijos,
te amo

Marcela disse...

A moça dona da festa não olha pra maquina! hihi... tah parecendo as fotos do jd botânico (q nao foram postadas =D )

bjo bjo

Angela disse...

dorei as fotos!!!

Kelzinha disse...

Mérys, adorei as fotos, que lugar lindoooo!
Agora fiquei morrendo de vontade de abraçar vcs tbém... :(
Grande beijo e aproveita muuuito o BMG!

. disse...

Venho sim!!! heheh sempre, e vc demora pra postar hahah Beijão

Bete disse...

Miga! Que bom que gostou da sua caixinha. Desculpe pelo atraso tb. Como é próximo de casa eu deixei para entregar no domingo, porque sabia que vc não ia estar. Queria fazer surpresa. Aí, quem ficou surpresa fui eu...quando vi que era uma loja...ahahaha. Trouxe para o escritório e dei um jeitinho de entregar. Espero que tenha gostado mesmo. ADOREI te tirar. Bjks......Bete

Georgia Visacri disse...

hehehehehehehe, quem dera eu tivesse uns cabelos esvoaçantes como os seus... Foi bom nosso encontro, não foi?
As fotos do jardim botânico estão demais! bjusssss

Marta disse...

Se precisar das fotos do BMG, é so falar que te mando as minhas...no meu blog elas estão montadas!!!bjs minha linda!