domingo, 26 de agosto de 2007

Saindo do forno....

Essa página ai em baixo acabou de sair do forno. A foto ai em baixo é a vista do meu quintal (huahuahu,foi onde eu tireia s fotos, agorinha a pouco, quase 17h).

Bom, vamos a página,né? É essa ai em baixo:

E uns detalhezinhos:
* 22 ´um thicker da AM,pintado e com relevo. A fita de feltro é da Queen and Co e eu ganhei da Anna, na troca Brésil-France, da queridíssima Ness.


* Pra variar, botões transparentes em cima de papel decorado, amo!!!! E o "aos" que eu imprimi em papel de scrap, cortei, colei e passei relevo.

* Doodles de strass, na meia flor que eu pintei e cortei ao meio, pressos com big brad da Bazil, que acabou de chegar aqui em casa....

Bom, por enquanto é isso, daqui a poico eu volto pra falar do fds!
Bjinhos

2 comentários:

anokas disse...

Fikou lindo Mérys!! Adoro esses tons! beijinhos. Ana

Marcela disse...

Q bonito os fios!!! As antenas!! Ah..e o Sol =D
E o LO!!!!!
=*