segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Quase mortos!

Sim, essa é a situação desses dois Los ai em baixo. SNif! Pois é, eu mandei eles par uma revista lá em Curitiba, só que a anta aqui colocou o número errado na correspondência e eles voltaram. Voltaram e pareciam que tinham vindo de um bombardeio. Mas sobrou botão colado, papel mega amassado. Sem salvação mesmo. Só me resta refaze-los! Pena que não deu tempo de mandar a tempo pra Bele (a moça da revista, super prestativa e simpática, por sinal)! Por isso estou postando agora.


1. For the lessons: o título é uma música que eu não conheço ...uhauhauha. Pois é , eu fui la no vagalume e procurei uma música que falasse de criança. Achei essa. Na foto meu priminho! Hoje ela ta um pouco mais velho! Tem 18 anos...hihi



2. Esse é meu irmão, pra variar só um pouquinho. Quase nem tem scrap dele,né?O que eu posso fazer? hauhauahua


Acho que é só isso!

Bjinhos

11 comentários:

Felipe Ortega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Ortega disse...

Opá, desculpa. Removi o meu comentário, pois esqueci de escrever algo.
*Olá, denovo. Eu sou o menino da segunda foto. HAHA*
HAHA, estreiando os comentários.

Como no comentário do post do dia 12/07 eu ainda continuo a não saber oque é LO, btw muito bonito, a foto coopera também, né? ;_; E denovo, muito lindo seus LOs(whatafuck?). (:

Parabéns, Mari. :B

Anne Sereguetti disse...

Que lindos os loss!!!

anokas disse...

ficaram lindos Mérys! adorei, estão mesmo um máximo.. pena que aconteceu isso com os LO's.. mas tudo se recompoe..

beijinhos

Elaine disse...

oi, passeando na net encontrei o seu blog em algum blog de amiga minha. adorei seus LOs , são verdadeiramente lindos, uma pena o que aconteceu.

Dri Santos disse...

ai que pena que não deu tempo, pois estão lindíssimos!!!

Bj,
Dri

kaká disse...

Lindas, nem parecem que foram bombardeadas!!!!

Faby Granata disse...

Lindos seus Los, adorei!!

Lucila disse...

Ai Mérys! Que judiacao que estes LO´s lindos estejam quase mortos! Que pecado!
Eu adoro seus LO´s! Sao sempre super caprichados e enchem os olhos!
Beijos e até outubro!

Regiane disse...

Lindos! Amei. bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Que dó!!!! Os dois LOs ficaram maravilhosos!
O álbum eu aprendi a fazer com um CD que vende na Scrapstore, super bem explicadinho. Se quiser alguma ajuda, é só pedir!
Bjks