terça-feira, 19 de junho de 2007

Mais coisinhas com o KISS de junho

Eu amei o kiss do mes de junho, já fiz cartão, Lo e daqui a pouco eu termino um mini....
Essas paginas demoraram pra sair, pq , como eu to em fim de semestre , com milhares de coisas pra fazer, cada dia eu fazia um negocinho...até ficarem prontas.



E os detalhes: Esses botões foram o que mais gostei na página...adorei esse efeito de botão transparente em cima do papel estampado!!!!!


E mais uma: essa eu até gostei,mas acho que quero fazer mais firulas...hihi

Acho que é só isso!

13 comentários:

Ana Cecília Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cecília Moura disse...

Nossa, que lindo o efeito dos botões transparentes, Mérys! Irei liftar, viu? rsrs
A página inteira ficou linda! Parabéns! Vc tem talento!
Bjs

kaká disse...

Uau, pra lá de inspirada, o amor é mesmo lindo, adorei tudo!!!!

Dany Peres disse...

Nossa, Mérys, que lindo que ficou seu LO...o amor inspira, né? rs...bjbjbj

Lucila disse...

Mérys...é verdade, menina! Suas páginas detonam cada vez mais! Eu também adorei os botoes em cima dos papéis estampados...
Vou ver se acho uns botoes transparentes por aqui também...hehehehehehe

Beijos

disse...

Vi essa dica de decoraçao com papel o botao transparente É MARAVILHOSO ... adorei seus trabalhos.
E os cartoes do dia dos namorados ARRASOU.
Adorei chegar até aqui
Beijos

Anônimo disse...

Nossa só descobri seu blog hoje, affff!
ADOREI a pg! Linda!
Bjs

Kelzinha disse...

Adorei tudo, mas os botões e essa moldura de fitinhas, tá maravilhoso! Bjssss

patri oliveira disse...

Ai que lindas suas páginas!!

Natalia Petri disse...

É isso aí Merys...mãos na massa...tão lindas as páginas Parabéns!!

Georgia Visacri disse...

demais, tudo maravilhoso! bjusssss

patri oliveira disse...

Tá sumida, Mérys!! Aparece!!

Georgia Visacri disse...

Mérys, cadê você, hein? já acabaram as provas, né? vê se dá notícias. Bjusssss