terça-feira, 12 de junho de 2007

Can You Do It? 2

"Can You Do It?" é o desafio da Lu Ilarri e da Thati Penna. Ele veio substituir o Dsil, da Re e da Vivi. Bom, não consegui participar do primeiro,mas consegui participar do segundo...eba!!!!
Bom, o desafio era o seguinte:
Utilizar os seguintes materiais:
Esta é a lista: 3x5
3 coisas transparentes <<>>
3 flores <<>>
3 chipboards <<>>
3 papéis <<>>
3 adesivos <<>>

Minha página, a foto tá meio torta, não reparem...hihi

E os detalhes da página:





Ah, esqueci de falar...esssa florzona, com esse caulinho fofo é um lift da Nana...

9 comentários:

patri oliveira disse...

A-D-O-R-E-I!!!

Lucila disse...

Ai Mérys! A pg. ficou linda! Mas os detalhes, hein? Afff...Que coisa! Amei os chipboards! As flores! Tudo! Arrasou!
Beijos

Georgia Visacri disse...

Merys, você está fazendo coisas lindas! Cada LO seu eu fico um tempão olhando pra ver cada detalhe!! Então você leu o dia do curinga? que legal!! eu amo, de paixão, já deve ser a 4ª vez que eu leio! bjussssss

Marta disse...

Merys tá maravilhoso mesmo!!!amei os detalhes todos...

kaká disse...

Amei Merys, esses papíes são lindos, peguei eles na mão hoje. mas acabei não comprando....resisti!!!

Unknown disse...

não tinha visto essa pagina terminada!
e essa foto da sua irmã, hein?

Ana Cecília Moura disse...

Nossa, Mérys, seu blog é lindo! Seus scraps então, nem se fala! Pronto, já virei fã de carteirinha!
Ah, adorei seu comentário no meu blog!
Bjs, querida!

Ana Cecília Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelzinha disse...

Menina,adoro páginas cheias de detalhes... e a sua tá linda demais! Bjs