domingo, 13 de maio de 2007

Projetos pro concurso do DT

Eu não ganhei o concurso, mas eu vou ser a DT convidada de setembro...eba!!!!Bom aqui estão os projetos que eu amndei pro concurso:
Esse aqui é o do Home Decor. Foi o que eu menos gostei, mas já não dava mais tempo de fazer outra coisa (óbvio que eu deixei tudo pra última hora e esse eu deixei pro último minuto).

Caixinha porta-baralho:

Aqui a caixinha aberta:

Hahahahha, esse foi o projeto que eu mais viajei total na maionese.Era pra usar emblies (blabla bla, enfeitinhos...hihi) de maneira criativa. De alguma lugar da minha mente doentia (haha) eu tirei que tinha que inventar o enfeite. Dai ficou essa página meio sem enfeites...hahaha. Só eu mesmo.


O tal do enfeite que eu inventei é esse fio metálico (mais precisamente um fio de Níquel-Cromo que eu tirei de uma resistência de chuveiro, dessenrrolei e enrrolei de novo num diamentro maior - esses verbos na primeira pessoa é modo de dizer, porque quem fez isso mesmo foi meu pai, pq esse fio é mó duro...hihi). Dai coloquei umas miçanguinhas e fiquei me divertindo chacoalhando a página e vendo as miçangas irem de um lado pro outro...affe, que boba!Hahah.


Esse foi o que te falei Dani (será que vc entra aqui no meu blog????) Na foto estão minhas grandes amigas, Dani e Talita!!!! Essa é a página que tinha que usar no mínimo 3 papéis estampados.


Esse é o mini-album. Foi o formato mais bizarro que eu já fiz....também não sei de onde saiu...hauhauhau. Mas meu mini acabou virando isso porque eu tinha tido uma idéia que eu achei super original (na hora que tive, num banheiro de um restaurante...affe), mas daí quando fui no crop na casa da Antonella...ops! Lá estavam os novos lançamentos da Goodies e no meio de tanta coisa fofa, lá estava o mini de espelho de mão...e eu pensei "Putz, ferrou...essa idéia era minha....uhauhuahauhauha". Não acreditei qdo vi!!!!Então tive que partir prum plano B, e saiu esse mini num formato de biquini! :)

Essa página foi a que tínhamos que nós inspirar em algo que não fosse scrap. Pois é não tem foto da minha inspiração aqui, porque eu não consegui uma foto, mas sim um videozinho ultra podre que eu fiz no meio de uma aula. Fiquei filmando com meu cel as costas do menino (que eu não conheço que estava sentado na minha frente...hahahah!

Acho que é só isso. Beijinhos pra quem estiver visitando meu blog!!!!

8 comentários:

{ Lu } disse...

muié!
como é q vc nunca tinha me contado desse blog antes??? =P
poxa, tem umas coisas mó legais... embora tenha mta palavra q eu naum entendo aih no meio! rs
mas eu estou me sentindo deveras sentida.... "Na foto estão minhas grandes amigas, Dani e Talita!!!!" --> cadê eu??? buá buá buá (rsrs)
mas td bem, aih no post de baixo tem uma foto minha... menos pior! hunf!
por falar nisso, vc acabou fazendo akela página malvada? espero q vc naum tenha me pentelhado em vão! hahahaha
bjinhus!

{ Lu } disse...

ih, eskeci d dizer... mas acho q vc jah percebeu!
*lasquita* sou eu, Luiza... esse eh meu nome no meu blog qrido =)
bjus!

Marcela disse...

Q buniiiito! Ah.. vc ateh já sabe qdo eu gosto e qdo não gosto do q vc faz, neh! hehe =D Mas dessas acho q gostei de tds.. principalmente a da Talita e da Dani. Fica bem + bonita pessoalmente =)
Olha só q milagre..vc não fez nenhum LO (oh..eu entendo d scrap!) com fotos minhas e do Fê pro DT! hehehe Precisa variar um pouco, neh! =P
bjos, moon =*

Regiane disse...

Oi, Mérys!
Adorei os teus projetos, a caixinha e a página de 3 papéis decorados ficou muito linda!! Também deixei para última hora e algumas idéias tive que trocar porque não daria tempo de fazer. Vou te adicionar no meu blog. Obrigada pelos comentários! bjs Rê

Angela disse...

Mérys, eu achei lindas as suas pgs, eu gostei mais da ultima, da camisa do menino,hahahaha, a dos papeis ficaram lindas as moldurinhas nas fotos! bjo

kaká disse...

Merys, eu amei os projetos e todas essas idéias que vc fala que são loucas fazem parte daquilo que é se inspirar mesmo, adorei o seu invento com o fio, e daí que foi o seu pai que entortou????? Adorei o mini de biquini, criatividade é isso aí, partir pro plano B sem crise, AMEI tudo, parabéns mesmo!!!!beijos, to linkando vc agora no meu blog...

Paola disse...

Merys, seus projetos tavam super legais!! Eu adorei o filminho da camiseta do menino, hahaha!
Valeu!!
Mil bjs e parabéns!

Marta disse...

Ah Merys eu tb amei a caixinha!!Seus projetos ficaram lindos! Parabéns!!!bjs