quinta-feira, 3 de maio de 2007

Porque nós gostamos mesmo é de praia!

Mais um Lo que fiz no feriado. Dividi meu feriado em scrap, coisas pra estudar e cuidar do gugs, já que ele resolveu ficar doente bem no feriado ( e me passar tb, lógico). Fazia tempo que eu queria usar essas fotos, como não ia caber numa página, resolvi me arriscar num Lo duplo...adorei fazer. As fotos da primeira página são de uma viagem pra Caraguá (com direito a uma esticadinha para Ubatuba) e a da segunda página é de uma viagem para Riviera de São Lourenço!


As duas juntas (a junção não ficou muito boa, apanhei um pouquinho do Fireworks)




4 comentários:

Georgia Visacri disse...

ai que blog mais fofo, Mérys, vou virar freguesa, hahahaha. Lindo LO! bjusssss

Dri Santos disse...

LINDO LINDO LINDO!
Adorei o blog menina!!!

Já linkei no meu, tá?

Bj,
Dri

Unknown disse...

O blog tá lindo e as pa´ginas então, nossa! Muito linda!!!

kaká disse...

Ficou lindo!!!!!Nem sabia que vc tinha blog, adorei descobrir!!!!!Vou te linkar no meu, venha me visitar!!!!!Beijinhos