sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Scrapliftada do mês de novembro: Pati Kuntze

A scrapilftada do mês de novembro do Scrapdiary foi a Pati, com esse LO ai em baixo, lindão.


A Pati tem um estilo todo dela, clean and simple, mas cheio de detalhes maravilhosos. Eu amei esse LO ( foi a muito difícil escolher de qual página dela faríamos um lift).
O meu lift ta aqui em baixo, o Food Paparazzi (roubei essa expressão do blog da Mari Campos, o Pelo Mundo). Adoro tirar fotos de comidas diferentes quando vou em restaurantes, to nem ai pra vergonha (mentira, as vezes fico com bastante vergonha...haha).



Detalhe da canequinha pendurada no cordão no qual eu fiz um lacinho. E essa laranja com olhinhos???? Moooorro com tamanha fofura. Papéis do KISS Kawaii desenhado pela Cela Branco e pela Anne. Tenho uma dó enooorme de usar esses papéis.



Fiquei orgulhosa do meu "food" com as cerejinhas. Achei fofo fofo....haha, super modesta!


Bora liftar a Paty? Tem desafio la no Scrapdiary , clica aqui ó. Até 06/12 e vai ter sorteio!!!!


Bjos!

Nenhum comentário: