quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desenhos que elas amam!

A Cela do Scrapduplo me convidou para participar de um post do blog dela sobre animações!
Eu não consegui escolher só uma animação pra fazer, porque eu sou apaixonada por elas!!! Então resolvi faezr esse LO ai em baixo, com o TOP 10 das minhas animações favoritas.



E alguns detalhes do LO. O primeiro lugar não podia ser de outro que não O Rei Leão. Já assisti pelo menos umas 50 vezes e amo cada vez mais. Sabia de cor todas as falas e músicas. Hoje to velha e nem lembro o que almocei ontem...haha. Olha a lesminah do lado do #1 ("Viscoso, mas gostoso!"). Em segundo lugar é Monstros SA. Meu orgulho desse LO é o Mike Wazowski que fiz com um brad e um olhinho (que cortei de um golfinho,tadinho).



Meu malvado favorito foi o filme que mais me surpreendeu. Eu fui sem expectativa alguma no cinema e quase morri com tamanha fofura. O número três está dentro da aeronave que leva o Gru pra roubar a lua...hihi.



Os papéis do KISS combianaram perfeitamente com esse LO. Olha a panelinha e as colheres enfeitando o sexto lugar, Ratatouille.



O carimbo de nuvem mais fofo de todos os tempos enfeitando o sétimo lugar. E o carrinho da MLS enfeitando o oitavo lugar.



O KISS de verão da Luzinha foi perfeito para o décimo lugar!




Eu amo essas menininhas da MLS, sempre arranjo um jeito de colocá-las nos meus LOs. Já usei milhares e ainda tem um moooonte pra usar!




Agora corre lá no blog da Cela e veja o que as outras meninas fizeram. Uma coisa mais linda que a outra.

Bjinhos

3 comentários:

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Owwnnn.. ficou mto fofo! Não concordo mto com essa ordem, mas de looonge o que eu mais gostei do LO foi o Mike Wazowski ! Heuheueh

bjo bjo

Ps. "O KISS de verão da Luzinha foi perfeito para o décimo lugar! " .. não seria o nono??

Gabi Alberti disse...

Aiiii que graçaaaaaaaaa!! Ameii ameiiii!! Minha animação preferida é UP!!! E chorooooo!! kkkkkkkkkk Bjoooos