domingo, 3 de julho de 2011

Mega artesanal, eu fui!

Eu fui com minha mãe (como nos últimos anos)e minha irmã. Nem acredito que consegui arrastar minha irmã junto, faz anos que a chamo pra ir comigo e ela nunca quis. Não é que ela foi e gostou? Até se empolgou com algumas coisas. Se ela fizer alguma coisa eu posto aqui pra mostrar.

Eu fui no sábado, mas este ano a feira me pareceu infinitamente mais cheia. Uma mulherada enlouquecida por crafts, querendo ver tudo ( e empurrando, ai como me irrita) e gritando (me irrita mais ainda). Provavelmente não vi nem metade de tudo que tinha, mas gostei do que vi. Fotografei algumas fofurinhas pra mostrar aqui. Devia ter tirado mais fotos, sempre me arrependo depois.
O stand da Fitas Progresso estava uma graça. Adoro decoração de Natal e a deles estava a coisa mais fofa desse mundo. Olha as fotos ai em baixo e veja se estou mentindo.

PRECISO de uma árvore de Natal rosa JÁ!!!!! Olha que fofíssima:






Andei bastante, mas não comprei muitas coisas. Fiz uma compritcha básica na Scrap Sampa (impossível sair da Mega ou da feira de scrap sem uma sacolinha da Scrap Sampa) e descobri sem querer a Divinna Brasil, que vendo bolsas, carteiras, porta-milhares de coisas. Esqueci de tirar foto do stand, mas trouxemos duas carteiras pra casa ( e duas bolsas, mas não tirei foto delas). Essas corujinhas não são uma coisa de fofas?




E o stand do Peter Paiva? Sério, dá vontade de comer aqueles sabonetes! É definitivamente o stand mais bonito e cheiroso da Mega. Pena que está sempre muito lotado e fica dificil ver tudo o que tem lá.



Essas florzinhas nesses vazinhos de garrafas de Smirnoff Ice são fofésimo. Adorei a idéia, simples e lindinha. Esqueci o nome do stand de onde fotografei. Ops, desculpe! Se alguém souber me avise!




E já no finzinho, lá na saída tinha uma exposição de alguns quadros feito pela dupla Vlady e Keiko. Sério, perfeitos. O trabalho deles é muito legal!.



Aqui a prova de que consegui finalmente arrastar minha irmã pra Mega. Ela quis sair na foto com a Sakura, um desenho japa que ela gosta. Fofa!

Bom, acho que é só isso! Bjinhos pra quem ainda me visita!

2 comentários:

Marcela disse...

É...Eu preciso de uma maletinha fofa forrada com tecido!! Mas espero q o próximo post não dependa do meu talento como artesã... rs Senão vc não volta tão cedo!

AH! Quero ir na tal loja do Peter Paiva q vc disse q era aqui perto! Preciso dos cheirinhos de melancia =)

Eeei! Vc que falou pra eu sair na foto com a Sakura! =D

bjo, bjo

Georgia Visacri disse...

quanta coisa linda, Mérys, que pena que eu perdi! fico feliz que vocês aproveitaram!

bjs com saudades