domingo, 4 de abril de 2010

Brincadeira 05/2010 - Scrap Playground

Fiz esse LO pra brincadeira 05 do Scrap Playground. A regra era "par ou ímpar", ou seja, todos os elementos deveriam estar ou em número par ou em número ímpar e esse número não poderia se repetir. Bom, eu escolhi ímpar.


Vamos à listinha de materiais:

* 1 foto

* 3 alfabetos (L_ndon , eye, 09)

* 5 botões

* 7 linhas de cores diferentes (6 cores no arco-íris + 1 cor em volta do círculo verde)

* 9 papéis estampados (rosa listrado, maça, bolinhas vemelhas, azul liso, azul xadrez, verde xadrez, verde listrado (tira à direita), listardo rosa/vermelho (nas tiras) e nuvenzinha (nas tiras tb)

* 11 figuras para compor o cenário (4 nuvens +4 árvores + 3 menininhas)

Bom, é isso!

beijinhos

9 comentários:

Lari Batista disse...

Mariana...
Amei seu LO!! Eu tenho esse papel de menininhas... E huuuummm... Me deu uma vontade de te liftar...
Vc deixa? Rs.
Beijos e boa semana.

Si Alem disse...

Que bacana essa costura redonda! Adorei as cores. Obrigada pela visita e dica.
Super boa semana pra vc!
Beijo

Elaine Maffessoni Machado disse...

Que página mais perfeita!!! Fiquei apaixonada! Aliás, tudo muito lindo por aqui! Beijos!

Keka Luppe disse...

Oi Mariana! Adorei seu blog! Também estou participando do defafio! Vou te seguir, ok? Bjos! Keka

Keka Luppe disse...

Tá... (risos) ok.. não consigo te seguir pq vc não tem o campo kakakak volto sempre para ver as novidades! Passa no meu blog depois!!!! bjos!

Graziela Fortes disse...

Que página mais linda!!! Adorei todo seu trabalho!!! Virei te visitar mais vezes, beijinhos

Adri Eifler disse...

Esse LO tá tão lindoooooo!! Amei a composição, as cores e os detalhes...obrigada por participar da brincadeira, a próxima é a minha, vou te esperar lá! bjsssssss

Marcela disse...

Ficou lindo! (apesar de não me acostumar com LOs com muito espaço em branco :P)

***TATTY* disse...

Nem me fale!! Tô toda enrolada!!!
Vamos ver se esse ano sai!!!
kkk
XOXO