sábado, 27 de março de 2010

Só que você foi embora cedo demais

Hoje ele faria 50 anos. E eu nem aproveitei a época em que ele estava vivo, não fui em nenhum show da Legião (minha grande frustração musical), mas eu só tinha 11 anos quando ele morreu. Eu sempre achei que tivesse nascido na época errada, mas acho que não foi isso. Foi ele que foi embora cedo demais.

Ele vai continuar sendo meu ídolo, não importa quem apareça por ai. Eu vou continuar achando ele o maior poeta da música brasileira. Ok, não só eu, mas milhares de legionários espalhados por ai.

Bjinhos

2 comentários:

Dan disse...

Tá, vai... Vou assumir: sou mais velha que você hehehe
E sempre ouvi legião, sempre gostei, sempre cantei até morrer. Quando voltada da escola andando, cantava Faroeste Caboclo pra me distrair no caminho.

E dona mocinha: pode me mandar fotinhas suas com melissa, sim!
E rápido! =P

Beijo!

Carlos Gottsfritz disse...

É fofinha, eu gostaria de ir com voce num show deles, mas penq que eu so comecei a gostar de musica depois que ele ja tinha morrido, mas o maior poeta da musica brasileira desculpe tem que ser o chcio buarque.

Te amo

Beijos!!!!