domingo, 19 de julho de 2009

Paulistas conhecendo São Paulo: Casa Cor

Depois de 5 meses desde o primeiro PCSP finalmente conseguimos visitar o segundo lugar. O escolhido foi o Jockey Club de São Paulo, que estava abrigando a Casa Cor. Desde que entrei na faculdade eu tenho vontade de visitar a Casa Cor, mas sempre deixava pra depois. Na deste ano eu finalmente consegui ir. Vamos às fotos:

*Quando: 12/07/09

*Onde: Jockey Club de São Paulo


*Quem: Honey e eu.


* O que: Casa Cor

Reflexo do lustre e da Honey no piso

Cantinho de artesanato super fofo.

Mesa de quadro branco. PRECISO!!!!

Muuuuita paciência.

Cozinha fofa de tudo!


São tantas fotos!!! Adorei! Super indico, mas agora só ano que vem!
Bjinhos!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tudo-ao-mesmo-tempo-agora

Nossa, quanta coisa pra contar e pra mostrar.
Bom, há um tempo a Dan fez uns lifts literais e mostrou no blog dela. O pessoal do SD se empolgou e criou um desafio. Meu grupo tinha que liftar um dos trabalhos da scrapper francesa Gaelle. O Lo liftado foi esse aqui em baixo:
Play -Gaelle

O meu lift é esse aqui:

E o das meninas do meu grupo:

Gigi:

Sonia Bortolin:

Nan Abrahão:

Ligia:

Graziscrap:

Fui pra BH a trabalho. Não deu pra conhecer a cidade de novo. Foi uma visita super rápida. Mais uma vez eu só conheci a vista do hotel (ah, e o shopping que tinha atrás dessa igreja ai...haha).

O que mais que teve??? Ah, sim! Teve show do Naaaaaaaaaaaando. Adoro!!!


E esse show foi às véspera de uma prova mega importante na faculdade. Eu fiquei em casa estudando até o último minuto. Cheguei lá no citibak hall achando que ia ficar super longe do palco, e não é que ficamos bem na frente? Foi muito legal! Me diverti horrores!

E por falar em prova mega importante na faculdade, essa é a novidade mais legal de todas....a mais esperada (por mim, pelo menos, haha)....eu passei na prova e....ME FORMEI!!!! Uhuuu, até que enfim! Agora sou química de verdade!


Primeiro fim de semana de folga depois da correria do fim do semestre....bora aproveitar. Fui na 25 de Março (troca de bolinhas de aproximando...uhuuu!amo!), fui na Mega Artesanal ( e deixei as calças lá...haha! Socorro minha nossa senhora das contas no azul), fui no aniversário da Carol no The Clock. Me diverti horrores mesmo!

Falando eu 25 de Março...eu dei uma passadinha na antiga Zau Sai, atual Lextack (ou algo do tipo)...surtei! Além das milhares de coisas fofas usuais, tinham fofurices extras! E coisas de scrap bem legais, que não tinha antes. Eu não tirei foto de muita coisa, obviamente, porque ou eu tirava foto ou fuçava em tudo. Além dos milhares de tipos de furadores, e todos os cacarecos de sempre, agora eles tem aqueles grampos tipo fastnator (R$3,40) e carimbeiras mini (inclusive das cores preta e marrom, que nuuuuunca tinha) (R$1,40). E a fofurice mor encontrada na loja foram essas toalhinha fantasiadas de doce...haha. Liiindas!Eu já tinha visto na intenet e na casa da minha amiga Tatá, mas ao vivo e todas juntas.....é tào mais fofo! Amei! Queria trazer uma de cada pra casa!





Bjinhos felizes

Mérys