domingo, 19 de julho de 2009

Paulistas conhecendo São Paulo: Casa Cor

Depois de 5 meses desde o primeiro PCSP finalmente conseguimos visitar o segundo lugar. O escolhido foi o Jockey Club de São Paulo, que estava abrigando a Casa Cor. Desde que entrei na faculdade eu tenho vontade de visitar a Casa Cor, mas sempre deixava pra depois. Na deste ano eu finalmente consegui ir. Vamos às fotos:

*Quando: 12/07/09

*Onde: Jockey Club de São Paulo


*Quem: Honey e eu.


* O que: Casa Cor

Reflexo do lustre e da Honey no piso

Cantinho de artesanato super fofo.

Mesa de quadro branco. PRECISO!!!!

Muuuuita paciência.

Cozinha fofa de tudo!


São tantas fotos!!! Adorei! Super indico, mas agora só ano que vem!
Bjinhos!

5 comentários:

Si Alem disse...

Mérys que fotos legais. Essa mesa quadro é uma grande sacada. Adorei!
beijo

***TATTY* disse...

ADOREI.....fala sério meu.....30 min daqui de casa....rs....
E eu tb morro de vontade de ir e nunca fui.....pra não me deprimir por não ter feito a faculdade de arquitetura que eu queria....kkk
XOXO

Raquel Daroda disse...

Adorei conhecer teu blog!! Vou voltar sempreeee!!!
Beijos e bom final de semana!!

Giu disse...

Eu quero um mesa dessa pra mim! ^^

=) amo amo!

Marta disse...

Ai que tudo essas fotos...tb um dia quero ir...
Pode liftar sim e amei sua visita...saudades!!!
bj