domingo, 26 de outubro de 2008

Ainda sobre a troca P&B

Depois que terminou a troca P&B eu fiquei com vontade de fazer um LO pra falar dessa troca, que foi muuuito legal! dai a Vera ainda inventou um desafio.....pronto, foi a deixa! Esse foi o LO que fiz. O título é de uma música do foférrimo (musicalmente falando) do Nando Reis. Eu fui num show dele uns tempos atrás (1 ou 2 meses). Foi no show que veio a idéia dessa frase pro LO....hahaha.
No LO não da pra ver, mas "idéias"é thicker, pintado de branco, com gliter e relevo por cima....ufa! da pra ver beeeeeeeeeeeeeem melhor no detalhe ai de baixo.

Os botõezinhos feitos com papel, furador e relevo.....adoro! e só tenho mais deles graças à camila, da Loja do Papel, que deixou eu ficar usando os furadores dela enquanto não chegava ninguém pra aula...hihi


E a seguir....cenas dos próximos capítulos! Fiquei pintando chipboard, faazendo botões de chip e papel....olha eles ai em baixo! Eles vào aparecer em algum LO em breve...hihi. Adorei o resultado, mal posso esperar pra usá-los...aiaiai.

Por hj é só isso! Bjinhos pra quem vem me visitar!

sábado, 18 de outubro de 2008

Mudança!!

Adoooro mudar de visual! Agora eu deixei o vermelho pra tras e voltei a ser morena. Gostei do resultado. Até porque o vermelho é dificílimo de tirar de primeira,então ainda da pra perceber um tom avermelhado. Amei!

LOs da aula

Hoje foi minha aula lá na Loja do Papel. Foi muito legal! Adorei! E vai dizer, esse tempinho chuvoso combina muuuuito com fazer scrap!!!






Nas fotos pessoas mega especiais pra mim. Espero q ninguém se incomode com o uso não autorizado das imagens...huahuauah
Bjinhos

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sneaks dos LOS da aula de sábado!!!

Esses são os sneaks dos LOs da aula de sábado na Loja do Papel. Espero q as alunas gostem! Aiaiai, to tão ansiosa! hihi

LO # 1:


LO # 2:



Por hoje é só isso. Eu volto no fim de semana pra mostrar as fotos dos LOs inteiros!
Beijinhos e bom resto de semana pra quem visita meu blog, se é que alguém visita....hahaha.

domingo, 12 de outubro de 2008

Mais aulitcha na Loja do Papel

Eba, este mês tem mais aulas!!! Vai ser de novo lá na Loja do Papel , em São Bernardo do Campo. É pertinho de São Paulo e super fácil de chegar! Quem quiser é só ligar lá e falar com a Camila (4121-7929).


Beijinhos e eu volto mais tarde com os sneaks!

Ah, já tava esquecendo, a aula é no sábado que vem, dia 18/10/08!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não era....

....tão sem medidas assim...haha. Fazer o que?
Em breve mais atualizações, minha vida anda muuuuuito corrida, mas eu vou arrumar um tempinho pra fazer scrap, ah se vou! :)