domingo, 26 de outubro de 2008

Ainda sobre a troca P&B

Depois que terminou a troca P&B eu fiquei com vontade de fazer um LO pra falar dessa troca, que foi muuuito legal! dai a Vera ainda inventou um desafio.....pronto, foi a deixa! Esse foi o LO que fiz. O título é de uma música do foférrimo (musicalmente falando) do Nando Reis. Eu fui num show dele uns tempos atrás (1 ou 2 meses). Foi no show que veio a idéia dessa frase pro LO....hahaha.
No LO não da pra ver, mas "idéias"é thicker, pintado de branco, com gliter e relevo por cima....ufa! da pra ver beeeeeeeeeeeeeem melhor no detalhe ai de baixo.

Os botõezinhos feitos com papel, furador e relevo.....adoro! e só tenho mais deles graças à camila, da Loja do Papel, que deixou eu ficar usando os furadores dela enquanto não chegava ninguém pra aula...hihi


E a seguir....cenas dos próximos capítulos! Fiquei pintando chipboard, faazendo botões de chip e papel....olha eles ai em baixo! Eles vào aparecer em algum LO em breve...hihi. Adorei o resultado, mal posso esperar pra usá-los...aiaiai.

Por hj é só isso! Bjinhos pra quem vem me visitar!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ahh..eu nem sabia que era um desafio! Ficou muito lindo!! Melhor pessoalmente... =)

E os botoes bem bixas =D

bjocas =*

Vera disse...

Mérys,
Eu amei o LO!!!!
Que idéia legal a sua!!!!
Beijos,
Vera

Adliz Jamile disse...

O título ficou PERFEITO com o tema!!! E que maravilhoso LO, heim? Amei!!!
Beijinhos, Adliz!

{ Lu } disse...

td vez q eu entro aqui eu revejo minha teoria de "estampas diferentes não combinam"... como vc faz pra dar certo? me ensina? rs
bjinhos!

Anônimo disse...

Mérys, vi isso só agora, e CLARO que não tinha mais espaço pra comentar no SD. Parabéns!!!!! A idéia foi espetacular e o LO Afff... MARAVILHOSO!!!
Bjs.

Dani disse...

Eu amo o Nando!!! Eu acho ele lindo de verdd, a Anne não se conforma!!! Ficou lindo seu LO, adorei!

kaká disse...

Lindooooo!!!! adorei!!!!

Simone Beniste disse...

oi Mérys,
ameiii esse lo! ficou demais essa ideia!
acredita q só hj vi seu comentário no meu blog???
eu fiquei um tempao sem atualizar... tive algumas encomendas grandes e tb as trocas, além de estar envolvida numa implantacao importante no trab...
aí... juntou tudo d euma vez só!
bom, estou com saudades de vc. adorei te conhecer. sabe q toda vez q vejo coisas de vaquinha lembro de vc? fico rindo sozinha nas lojas...
será q sou doida?
rsss...
bjs,
Si

***TATTY* disse...

Adooorooooo!!! Fazia tempo q não passava por aqui!!!
Feliz Natal!!!
BJUS

anokas disse...

Que Lo lindo, adorei!!

Olha passei também para te desejar um 2009, com muita felicidade e tudo de bom!

beijinhos. =)