quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Vaaaaaaaaaaacas!


Vocês devem estar pensando "Vacas?A Mérys pirou, isso são galinhas!!!". Calma, vou chegar na parte de vacas.Nas minhas andanças pelo flickr eu achei o Poleiro de Cores (http://www.flickr.com/photos/poleirodecores) Olha que foférrimo esse trabalho! Dai, eu como colecionadora de vacas, pensei "Por que não vacas????" Agora eu quero fazer vaquinhas coloridas q nem essas galinhas, mas tem um porém.....Onde encontrar vacas de cerâmica (ou qq coisa do tipo)?????Pois é, se vc que está lendo meu blog souber, me diga, por favooooor!!!!

18 comentários:

Georgia Visacri disse...

complicado, hein? já vi tanta coisa de artesanato, mas vaquinhas do jeito que você quer, nunca... Eu sou colecionadora de gatos, hehehehe. Amei essas galinhas, as de coca-cola são fantásticas! bjusssss

Sica Sena disse...

ai que gracinhas...
Beijus...

{ Lu } disse...

Nhaaaa quando vc achar meu avisa, q eu tb quero!
Mas tenho uma amiga que gosta de galinhas.... vo checar isso direito!
bjoes!

Pathi Gama disse...

hahaha...se vc encontrar nao esquece de fotograr e postar pra gente ver, tambem fiquei curiosa. Eu coleciono bonecas!!!!
beijos

Si Alem disse...

putz eu tenho no meu blog umas vacas coloridas, vou procurar e volto aqui. Ahahahah

Si Alem disse...

Eu tinha postado essas vacas:
http://silviaalem.blogspot.com/2007/11/cows.html
Mas sabe eu acho, não tenho certeza, que vi umas vaquinhas decorada (cofrinhos) na Camicado. Bem vale a pena espiar.
beijocas

patri oliveira disse...

Que lindas! Olha, eu vi vaca, não de cerâmica, acho que era de resina (para colocar no jardim), eu achei tão mega fofa. Achei no Sans Clube de São José dos Campos (ichiiiii)! Ela tem até sininho no pescoço.

Bjus

Adliz Jamile disse...

KKKKK... Vc sabe que também adoro vacas!!! Na época da exposição Cow Parade, fiz meu namorado visitar TODAS comigo, rs!!!

Adorei te conhecer, viu!!!
Beijocas, Adliz!

Marta disse...

Mérys também estou com saudades de vc!!!! comigo td certo, espero que apareça um crop ou aula pra gente se ver novamente!!!bjkas
E aí achou alguma vaquinha?

Dilaine de Oliveira disse...

Mérys, acho q essas galinhas são de cabaça, né?! Procure vacas assim e de repente vc acha. Eu tenho algumas coisas de cabaça e acho liiiiido!
Se souber de vacas, te aviso!
Dica

kaká disse...

hahaha, adorei as garrafas de coca!!!

Lesli disse...

Those are just too cute - very interesting!

Sil disse...

Eu adoroooooo a cocó-cola...sabe eu tenho uma coleção de quadros em ponto cruz"tudo de vacas"que eu amoooo de paixão,vou fotografálos para vc ver!

Si Alem disse...

Mérys, lá vai meu e-mail:
alemsilvia@hotmail.com
Bjs

Erika disse...

Querida, vou te adicionar!!
Olha, meu cabelo é branco. Acredita? Não precisei descolorir para ficar vermelho. Mas ano passado tentei tirar o vermelho e ficar "meio" dourada. Aí descolori.Não tive problema algum. Meu cabelo reagiu super bem. Mas tinha perdido minha identidade.Quis voltar para o vermelho. Descolori de novo. Sem problemas.
Só para vc saber, uso a tinta Color Perfect,nº55/46 com a cor 7.0 Ela coloca meio de cada.Qualquer coisa, é só gritar.
Bjocas

Simone Beniste disse...

Mérys!!!

td bem??? Vc me disse uma vez q queria participar da troca animal... então vim aqui te convidar pois abri a inscriçao.
Q coincidencia!!! me deparei com um monte de galinhas e esse assunto sobre as vacas! hahaha
Vai lá!
bjs,
Simone

Cris Pansiera disse...

Merys adorei a visita la no meu blog!!!! Amei seu blog!!! CHeio de vacas e galinhas!!! Ja add ele!!! To curiosissima para sua pagina sobre a musica!!!
XOXOX
CRIS

Simone Beniste disse...

Mérysssssssssss,
cadê tu, tatu? hahaha
olha só, me envia um e-mail informando seu endereço completo, ok?
sibenis@yahoo.com.br
bjsss,
Si